GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de março de 2013

Ex-esposa revela que Chorão havia voltado a consumir cocaína há quatro anos Graziela Gonçalves também contou que o casal não tinha se separado definitivamente

FAMOSIDADES


Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, contou que o rapaz tinha retomado o consumo de cocaína há quatro anos.
Em entrevista à revista “IstoÉ”, ela garantiu que, apesar disso, fez o possível para tirar o antigo companheiro das drogas. “Tentei de tudo para salvar o Chorão. Faz quatro anos que ele voltou a cheirar. E de um ano e meio para cá ele passou a usar cocaína com mais intensidade”, revelou.
A estilista ainda contou que o casal não tinha se separado definitivamente e vivia entre idas e vindas. “Achei que a separação seria a última tentativa para ele cair na real e ver que, se quisesse ficar comigo, deveria parar de usar."
Graziela também contou que Thais Lima, a primeira mulher do cantor, e o filho dele, Alexandre, de 23 anos, até cogitaram uma internação involuntária do vocalista do Charlie Brown Jr. "Não deixaram que ele fosse internado. Não foram os familiares, foi por causa do trabalho. Depois, brigamos e decidimos nos separar. Isso foi há um mês e meio", relembrou.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (6).

Nenhum comentário: