GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de março de 2013

Giulia Gam fica só de lingerie para exibir corpo enxuto a diretor de Sangue Bom Atriz viverá uma artista em decadência na trama

FAMOSIDADES


Para sua próxima personagem nas telinhas, Giulia Gam quer aparecer enxuta. A atriz, que já emagreceu seis quilos, está se dedicando à malhação e recebe orientações de seu nutricionista e endocrinologista. Mesmo assim, a atriz queria ter certeza de que estava pronta para encarnar uma boazuda na novela “Sangue Bom”.
Para isso, a atriz resolveu abrir o vestido e ficar só de lingerie na frente do diretor Dennis Carvalho, durante uma reunião. “Você acha que estou em condições? Vou me sentir melhor se você disser”, contou ela ao jornal "Extra".
E continuou: "Ele riu e disse: ‘vai fundo’. Na real, tenho muita intimidade com o Dennis, trabalhamos juntos em ‘Fera Ferida’. E já imaginava que teria uma prova de roupa e fui preparada, com uma lingerie maior. Mas a direção não estava preocupada e se importando com isso. Eu que estava querendo cuidar de mim ". 
Para quem não sabe, a personagem de Giulia em “Sangue Bom” é Bárbara Helen, uma ex-atriz que teve seus momentos de glória, mas está em decadência. A personagem tenta a todo custo subir na vida e não tem pudores.
Questionada se em sua vida pessoal ela tem muitos pudores, Giulia respondeu às gargalhadas: “São muito poucos hoje em dia”.

Nenhum comentário: