GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Revira volta na politica de Caraguatatuba,

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo, acabar de falar com um pré-candidato a prefeito de Caraguá e este faz um convite para que o PRB aceite indicar um vice-prefeito, e com isso Guilherme Araújo indicou o empresario e presidente do PRB Michelder para ser o vice de uma coligação....

Belfort sobre Wanderlei: “Vou fazer barba cabelo e bigode" Fenômeno tentou liberação para lutar, mas médico vetou

Belfort iria enfrentar Wanderlei no UFC 147 - Reprodução

A rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva cresce a cada dia. Mesmo com a luta entre os dois adiadas por conta de uma lesão na mão do Fenômeno, as provocações através de palavras continuam a dar o que falar no mundo do MMA.
Em coletiva realizada nesta segunda-feira (18), em São Paulo, Belfort respondeu às críticas de Wanderlei que chegou a dizer que seu adversário "amarelou" e fugiu do combate.
"Amarelou? Tá de brincadeira. A hora que eu pegar ele, vou fazer barba, cabelo e bigode. Quando a pessoa está perdendo, é assim mesmo. Cada um tem o seu jeito de fazer o marketing e eu não vou me rebaixar ao nível dele", disparou Belfort.
O ex-campeão do UFC apareceu no evento com uma proteção na mão esquerda, justamente a fratura que o tirou da luta contra Wanderlei.
"Queria muito poder lutar, pedi para o médico para me liberar, mas infelizmente não deu", lamentou.
Com a contusão de Belfort, Wanderlei vai enfrentar Rich Franklin na luta principal do UFC 147, que ocorre no sábado (23), em Belo Horizonte.