A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 18 de agosto de 2018

Moradores de Pacaraima expulsam imigrantes venezuelanos

Brasileiros expulsam venzuelanos na fronteiraMoradores revoltados da cidade de fronteira brasileira Pacaraima protestaram e expulsaram imigrantes venezuelanos neste sábado, depois que um dono de restaurante local foi esfaqueado e espancado, disseram moradores e autoridades do governo.
As manifestações forçaram centenas de venezuelanos a fugirem pela fronteira a pé e os moradores incendiaram os pertences que deixaram para trás e bloquearam o único cruzamento entre os dois países, mostraram imagens de vídeo divulgadas pelo governo de Roraima.

Programa Multiação de Caraguatatuba leva diversos serviços ao bairro Rio do Ouro neste sábado (18)

A 5ª edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, chegou neste sábado (18/08) ao bairro Rio do Ouro com diversos serviços aos munícipes. A ação, que conta com a participação do prefeito Aguilar Junior e secretários municipais, já passou pelos bairros Morro do Algodão, Massaguaçu, Tinga e Perequê-Mirim. Neste sábado, o Multiação foi realizado na na EMEF Profª. Aída de Almeida Castro Grazioli das 9h às 15h.

'Tapetão puro', diz Alckmin sobre pedido de Meirelles ao TSE

Henrique Meirelles (MDB) e Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo debate entre presidenciáveis.
O candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) classificou como "tapetão puro" a iniciativa de Henrique Meirelles (MDB) de contestar a aliança tucana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Não há nenhuma divergência na coligação. É tapetão puro. Estive em todas as convenções", disse o tucano após participar de um evento em São Paulo com sua vice, Ana Amélia (PP), na manhã deste sábado. 

Presidenciáveis farão mais oito debates até o 1º turno; veja agenda

Os candidatos à Presidência da República: Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE), Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota) e Guilherme Boulos (PSOL)Os candidatos a presidente da República nas eleições deste ano ainda farão mais oito debates até o dia da votação em 1º turno, em 7 de outubro. Os dois primeiros encontros aconteceram na Band, em 9 de agosto, e na RedeTV!, nesta sexta-feira, 17, e reuniram oito postulantes ao Palácio do Planalto – Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Avante).

Amiga de Cristian Cravinhos conta os momentos que antecederam prisão

untitled1-175602
Em depoimento ocorrido em junho na 2°. Vara Criminal de Sorocaba, a vendedora Déa Aparecida Padilha, de 36 anos, que estava com Cristian Cravinhos no momento da prisão dele, ocorrida em 18 de abril deste ano, afirma que não havia arma e que ele não agrediu a ex-mulher, Shailiny de Mello e Silva, de 31 anos.

Zezé Di Camargo comemora 56 anos ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e filhas

Slide 1 de 14: Zezé Di Camargo comemorou aniversário de 56 anos ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e das filhas, Wanessa Camargo Camilla Camargo, acompanhas do marido, Marco Buaiz, e do noivo Leonardo LessaZezé Di Camargo recebeu as filhas, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, acompanhadas de seus pares, para comemorar ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e outros convidados, seus 56 anos, nesta sexta-feira (17), em sua mansão em Alphaville, em São Paulo. Horas antes, o sertanejo foi homenageado pela modelo e pelas herdeiras. "Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras", escreveu a capixaba, que já havia destacado a boa relação com a primogênita do artista. O compositor de "É o Amor" foi prestigiado ainda pela irmã Luciele Di Camargo, pelo ator Eri Johnson e pelos casais Dony de Nuccio e Larissa Laibida e César Filho e Elaine Mickely, além do humorista Tom Cavalcante.

Final da Festa do Camarão 2018

Festa do Camarão em Caraguatatuba 2018