A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 18 de agosto de 2018

Zezé Di Camargo comemora 56 anos ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e filhas

Slide 1 de 14: Zezé Di Camargo comemorou aniversário de 56 anos ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e das filhas, Wanessa Camargo Camilla Camargo, acompanhas do marido, Marco Buaiz, e do noivo Leonardo LessaZezé Di Camargo recebeu as filhas, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, acompanhadas de seus pares, para comemorar ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e outros convidados, seus 56 anos, nesta sexta-feira (17), em sua mansão em Alphaville, em São Paulo. Horas antes, o sertanejo foi homenageado pela modelo e pelas herdeiras. "Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras", escreveu a capixaba, que já havia destacado a boa relação com a primogênita do artista. O compositor de "É o Amor" foi prestigiado ainda pela irmã Luciele Di Camargo, pelo ator Eri Johnson e pelos casais Dony de Nuccio e Larissa Laibida e César Filho e Elaine Mickely, além do humorista Tom Cavalcante.

'Te amo!', afirmou Wanessa ao homenagear o pai

Nas redes sociais, a mulher de Marcos Buaiz, com quem está casada há 11 anos, se declarou para o pai. "Meu pai, avô perfeito dos meus filhos, minha inspiração e meu amor. É público tudo o que eu te desejo nessa data especial - e que eu te desejo hoje e sempre. Pessoa que encanta milhões, e que faz tudo o possível para a felicidade de seus entes mais próximos. Te amo como meu pai. Te amo como ser humano. Me sinto honrada em ser sua filha. Que seus anos seguintes sejam tão abençoados quanto os anteriores!! Te amo!", escreveu Wanessa.

Camilla Camargo se derreteu ao falar do pai: 'Você é meu mundo'

Filha do meio de Zezé, pai ainda de Igor Camargo, Camilla também usou as redes para homenagear o sertanejo. "A você, por você, com você!! Todas as homenagens são poucas, todos os beijos, os abraços, os 'eu te amo'... tudo é pouco, pois tu és um gigante, disfarçado de eterno menino, que tem a alma pura e a generosidade que jamais se viu. Tu és um gigante de coração, com as maiores virtudes e a humildade de grandes e poucos... tu és meu universo, para alguns Zezé e outros Mirosmar (nome de batismo do cantor) mas pra mim é meu papito. Tu que és poeta, que fala com maestria de amor, de sentimento, mas não me ensinou uma coisa... a palavra certa para denominar o que sinto por ti! Amor ... talvez , mas é maior ainda... talvez ainda não existe denominação pra isso, talvez as palavras não deem conta de tamanho sentimento, só sei que ultrapassa medidas, tempo, distância e é o mais lindo e verdadeiro sentimento que Deus criou... meu amor, minha gratidão, meu respeito e admiração... você é tudo, é mundo é papito (risos) !!!! Parabéns pelo seu novo ano. Que Deus te bendiga e te proteja sempre", legendou a atriz e noiva do diretor Leonardo Lessa.
Zezé não usa anel de noivado. Saiba porquê!
O noivo de Graciele Lacerda contou o motivo de não usar anel de noivado. "Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo", explicou o músico.

Nenhum comentário: