GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Deborah Secco posta foto de biquíni e exibe corpo sequinho

Record está descontente com programa de Rodrigo Faro - 1 (© Divulgação)

Deborah Secco fez a alegria dos fãs ao postar foto em quer aparece de biquíni, revelando seu corpo sequinho. A atriz contou que fez exercícios físicos antes de curtir o dia de sol no Rio. 'Depois do exercício, praia!', escreveu ela.
Deborah fará parte do elenco da próxima novela das 18h da TV Globo, 'Boogie Woogie'.

Morre Maurício Torres, apresentador do “Esporte Fantástico”

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)


O apresentador do “Esporte Fantástico”, Maurício Morreu, morreu, aos 43 anos, neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O locutor foi vítima de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.
Ao desembarcar, Maurício foi direto para o hospital, onde foi constatada uma arritmia cardíaca, segundo informou a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Logo depois uma infecção foi descoberta, que chegou a ser combatida a base de antibióticos, mas não regrediu e agravou seu estado de saúde.
Torres deixa a esposa e uma filha de oito anos. O sepultamento será realizado no Rio de Janeiro. 

Record provoca Globo e compara 'Em Família' a salada de chuchu

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

A Record está contando vitória antes da hora. A emissora paulista  tirou sarro da crise de audiência da novela 'Em Família' - trama das 21h da Globo - na hora de criar uma peça publicitária para divulgar o novo folhetim da Barra Funda.
No anúncio, publicado em jornais e revistas, o canal paulista afirma com todas as letras que ninguém suporta a trama de Manoel Carlos. 
'Salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das 21h que não acontece. Ninguém suporta. Você também está cansado de novela que não acontece? Vem para 'Vitória'', diz o 'convite' para assistir ao folhetim de Cristianne Fridman.
A trama ocupará a vaga de 'Pecado Mortal' a partir da próxima segunda-feira (2) e vai competir com a história da última Helena do autor Global. A produção de Carlos Lombardi fechou com média de seis pontos.
'Em Família' chegou ao capítulo 100 na última quinta-feira (29), com média de 29 pontos. O índice é o mais baixo já registrado por uma novela exibida no horário nobre. 

Silvio Santos debocha de carreira internacional de Rodrigo Santoro

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Toda semana Silvio Santos zomba de seus convidados e faz comentários sobre os mais variados artistas no palco de seu programa.
Na gravação do episódio que irá ao ar no próximo domingo (1º), o apresentador 'atacou' Rodrigo Santoro. O veterano debochou da carreira internacional do ator.
'Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha de cinema em Beverly Hills. E ele vai ser o bilheteiro', brincou.
O comentário foi feito durante o quadro 'Não Erre a Letra', onde recebeu Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel e Isabella Fiorentino.
O nome do ator surgiu depois que Silvio comparou o apresentador do 'Domingo Legal' ao ex-galã global.
'Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro', afirmou.

Sandra Bullock está vivendo affair com Chris Evans, diz site

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Sandra Bullock parece que finalmente encontrou um novo amor. O eleito da estrela seria ninguém menos que Chris Evans.
O affair ainda não teria virado namoro. Porém, amigos do novo casal apostam que em breve eles devem assumir algo mais sério.
O romance teria começado em março. Na época, os dois chegaram a ser vistos em clima de romance em uma festa. Recentemente, os artistas foram vistos jantando juntos em diversas ocasiões.
“Estão nos estágios iniciais de conhecer um ao outro. Eles ainda não estão em um relacionamento, mas, definitivamente, estão saindo e se conhecendo melhor. Ainda não é um namoro, mas eles gostam um do outro', contou uma fonte ao site 'E! Online'.
Em 2012, o astro de 'Capitão América' revelou que Sandra foi sua paixão de adolescente. 'Eu estava apaixonado pela Sandra Bullock quando estava crescendo. Sandy B era minha garota. Eu lembro de assistir 'Velocidade Máxima' quando estava na sétima série e pensar: 'É ela'', relatou em entrevista à revista 'Playboy'.
Pelo visto, o loiro realizou o sonho de menino...

Angelina Jolie nega casamento com Brad Pitt por enquanto: 'Nada organizado'

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)


Angelina Jolie finalmente se manifestou sobre os rumores de que estaria com data marcada para subir ao altar com Brad Pitt.
Ao contrário do que a imprensa internacional especulava, o casal ainda não decidiu nada relacionado ao assunto. A dupla apenas resolveu que vai atender o desejo dos seis filhos. Os herdeiros querem ver os pais casados.
'Nós não temos quaisquer planos de nos casarmos no momento, nada organizado. Não tem nada pronto, eu não tenho um vestido', garantiu em entrevista ao jornal 'US Today'.
Angelina contou ainda que está planejando voltar a repetir a parceria com o marido no cinema. Caso a hipótese se concretize, o provável longa não será uma superprodução, como 'Sr. e Sra. Smith', estrelado por eles em 2005.
'Poderia acontecer! Mas um filme pequeno. Eu já escrevi algo e conversamos de talvez fazer juntos. Temos tudo o que precisamos para realiza-lo. Realmente estamos pensando.' 
A estrela de Hollywood afirmou também que se tornou atriz por influência da mãe e que acabou tomando gosto pela profissão com o tempo. 'Minha mãe queria que eu fosse atriz. Na verdade, eu queria escrever, dirigir e estar mais envolvida na política e questões humanitárias. Vou fazer mais alguns filmes e me divertir.'

Nasce filho do casal de 'Once Upon a Time'

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

O elenco e os fãs do seriado 'Once Upon a Time' estão em festa. Nasceu o filho do casal Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, protagonista da produção norte-americana.
A atriz deu à luz um menino na última quinta-feira (29), segundo a revista 'People'. 'Este é o primeiro filho dela. Tanto a mãe quanto o bebê estão muito bem', disse a assessoria de imprensa da estrela. 
Ginnifer e Dallas se casaram em abril em uma cerimônia pequena. Apenas amigos íntimos e alguns familiares foram convidados.
A dupla se conheceu nos bastidores da série onde a morena interpreta a Branca de Neve e o bonitão o príncipe encantado. 
A atriz deve voltar ao projeto assim que terminar sua licença-maternidade. 
Por aqui, a produção é exibida pela Record com o nome de 'Era Uma Vez'.

Autor de 'Avenida Brasil' quer Susana Vieira em sua próxima novela

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Ainda falta um ano e meio para a estreia da próxima trama de João Emanuel Carneiro. Mesmo assim, o autor de 'Avenida Brasil' já começou a reservar alguns nomes para sua nova produção.
Depois de separar Giovanna Antonelli e Cauã Reymond, Carneiro cogita convidar Susana Vieira para um dos papéis principais do folhetim.
Segundo o jornal 'O Globo', o escritor comentou com amigos que gostaria muito de escrever um papel para a loira. “Quando ela aparece, eu presto atenção”, teria dito ele.
O desejo do dramaturgo deve ser atendido sem maiores problemas. Isso porque Susana ainda não está escalada para nenhum projeto na Globo e já declarou em entrevistas que é fã do texto de Carneiro.
O folhetim do autor está previsto para estrear no segundo semestre de 2015 na faixa das 21h. Antes da nova história do criador de Carminha (Adriana Esteves), segue na fila 'Império' e 'Babilônia'.
A primeira vai ocupar a vaga de 'Em Família' a partir de julho. Assinada por Aguinaldo Silva, será estrelada por Alexandre Nero e vinha sendo chamada de 'Falso Brilhante'.
A segunda é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A produção será protagonizada por Camila Pitanga e tem estreia prevista para o começo de 2015. 

Reservada? Novo affair de Cauã Reymond se afasta das redes sociais

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Apontada como novo affair de Cauã Reymond, Camila Espinosa decidiu se reservar após ver seu nome na mídia. A empresária parou até de atualizar suas redes sociais para não dar 'munição' à imprensa. 
“O caminho é este: tem pedra, tem sol, tem bandido, tem mocinho. Tem você amando, tem você sozinho. É só escolher: ou vai, ou fica. Fui”, escreveu a loira.
Desde que surgiram os rumores de que estariam juntos, Camila e Reymond não se pronunciaram sobre o assunto. Segundo o jornal 'Extra', o romance teria começado há um mês. O casal foi apresentado por uma amiga em comum.  
Além de empresária, Camila faz alguns trabalhos como modelo. Ex-mulher do empresário André Diniz, a paulista tem 39 anos e uma filha de cinco anos. 

Após briga, Bárbara Evans desiste da ideia de ter filho com Paolo Guerrero

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Bárbara Evans adiou os planos de ser mãe. A modelo, que estava louca para ter um filho, resolveu pensar melhor e esperar mais um pouco. O motivo do replanejamento da loira foi uma crise no romance com o jogador Paolo Guerrero, do Corinthians.
A filha de Monique Evans já avisou ao namorado, contudo, que não desistiu de ter um herdeiro com o craque. Segundo o jornal 'Extra', o atleta respirou aliviado. O centroavante peruano já tem três filhos de três mulheres diferentes.
Recentemente, o casal chegou a terminar o namoro, mas acabou reatando dias depois.A dupla está junta há quatro meses. 
A pedido do craque, a loira resolveu se reservar mais e quase não tem aparecido na mídia.

'Em Família': Laerte fica em choque ao ver Luiza usando vestido de noiva de Helena

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Não satisfeita em ficar com o ex-noivo da mãe e com o cara que enterrou seu pai vivo, Luiza (Bruna Marquezine) vai aprontar mais uma nos próximos capítulos de 'Em Família' - exibida na faixa das 21h da TV Globo.
A jovem encontrará o vestido de noiva que Helena (Julia Lemmertz) usou no casamento que não aconteceu com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e decidirá experimentar a peça.
O flautista chegará em casa e levará um susto ao ver a namorada com a roupa. Impressionado com a visão, o músico entrará em choque, achando que está ficando louco.
De acordo com o 'Notícias da TV', Manoel Carlos pediu à direção que Laerte realmente tenha um surto psicótico com a imagem da jovem de noiva, tendo flashbacks instantâneos com o dia em que foi preso no altar por ter tentado matar Virgílio (Humberto Martins). 

Transexual que teve affair com Romário ganha reality na Rede TV!

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Thalita Zampirolli conseguiu esticar seus cinco minutos de fama. A transexual, que ganhou notoriedade após ter vivido um affair com Romário, foi convidada para estrelar um reality show na Rede TV!.
Inicialmente, a atração será exibida dentro do programa 'Você na TV', de João Kleber. Segundo o jornal 'O Dia', a ideia é mostrar o dia a dia da morena.
Antes de fechar com a emissora paulista, Thalita foi sondada pela produção de 'A Fazenda' e pela turma do 'Pânico'.
Apesar de ter sido flagrado saindo de uma casa noturna de mãos dadas com a jovem, Romário nega ter tido um romance com a transexual.
Por sua vez, Thalita assumiu que viveu, sim, um affair com o ex-jogador.  

Bipolar? Paula Fernandes desconvida jornalistas para show no Rio de Janeiro

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Paula Fernandes foi contratada para se apresentar em uma famosa casa de shows no Rio de Janeiro. Como de costume, a assessoria de imprensa do estabelecimento credenciou dezenas de jornalistas cariocas para cobrir o evento na última sexta-feira (30).
Horas antes do horário combinado, contudo, os profissionais foram avisados de que a mídia não poderia acompanhar a apresentação, nem falar com a cantora.
Segundo o jornal 'O Dia', Paula teria barrado a presença da imprensa sem nenhum motivo aparente, deixando todo mundo sem saber o que teria acontecido para a sertaneja mudar de ideia. 

Repórter que agrediu Brad Pitt é condenado a três anos de condicional

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

A coisa ficou feia para o repórter ucraniano que agrediu Brad Pitt na première de 'Malévola', na última quarta-feira (28), em Hollywood, nos EUA.
Vitali Sediuk foi condenado a três anos de liberdade condicional e a 20 dias de trabalho comunitário por um tribunal de Los Angeles.
Segundo a revista 'US Weekly', o jornalista foi acusado, entre outras coisas, de atividade ilegal e interferência em um evento cinematográfico. O juiz decretou que o rapaz faça tratamento psicológico e manteve a ordem de restrição que o proíbe de se aproximar do astro.
O repórter também está proibido de chegar perto de qualquer evento cinematográfico.
Sediuk pulou a grade de segurança que separava os jornalistas dos artistas no tapete vermelho da première e deu um soco no rosto de Pitt.
Imobilizado por seguranças, o ucraniano foi preso e liberado, horas depois, ao pagar uma fiança de R$ 35 mil.

Avô de Selena Gomez diz que mau corpotamento de Justin Bieber causou fim do namoro

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Selena Gomez esteve entre idas e vindas com Justin Bieber desde 2010. Porém, a cantora decidiu por um fim definitivo no relacionamento de ambos no começo deste ano. O motivo? A atriz a não estaria aceitando o mau comportamento do jovem.
'Ele tem se enfiado em muitos problemas, nós culpamos as pessoas com quem ele anda. Os amigos dele são má influências. Selena uma vez nos contou que ela não queria mais ficar com ele porque ele estava se envolvendo com drogas', revelou o avô da morena, Ricardo Gomez, à revista 'OK! Magazine'.
O jovem casal costumava visitar o veterano e sua esposa, Mary, no Texas, nos EUA. Contudo, o astro teen teria mudado muito desde então.
'Ele era um bom garoto, totalmente diferente do que ele é hoje. Nós começamos a ficar chateados com o comportamento dele. As pessoas costumam dizer que Selena é uma boa influência para ele e que ela é a única que pode ajudá-lo a se controlar.'
Gomez também destacou que acredita que a neta ainda tenha sentimentos pelo antigo namorado. 'Eu acho que ela ainda o ama. Se acontecesse de ele pedir sua mão em casamento, eu não sei. Nós ficaríamos felizes, porque ela estaria feliz com ele.'

'Fiquei tão bêbado que fui carregado para a cama', diz Latino sobre lua de mel

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Latino fez uma megaprodução para se casar com Rayanne Morais em março. O que ninguém sabia era que o cantor bebeu tanto durante a festa que acabou tendo que adiar sua lua de mel.
'Fiquei tão bêbado no meu casamento que o pai e o irmão da Rayanne tiveram que ajudar a tirar minha roupa e me colocar na cama', revelou durante participação no programa 'Roberto Justus +', da Record.
O artista contou ainda que quando conheceu a esposa tinha cerca de nove namoradas. Contudo, ficou tão fissurado na ex-miss que decidiu terminar todos os relacionamentos para se dedicar exclusivamente à morena. 'Quando a conheci, falei: 'Você não é mulher para namorar. Quero casar com você. É pegar ou largar'.'
Justus também lembrou que passou por um sufoco horas antes da cerimônia. Padrinho de Latino, o veterano só descobriu que a festa era black tie momentos antes do início da cerimônia.
Para não fazer feio, o apresentador teve que pegar um terno do noivo emprestado. 'Nunca um smoking caiu tão bem em mim como esse feito para o Latino', disse.

Sem Copa, Record decide mudar grade em dias de jogos do Brasil

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Não é só a Globo que vai ter que mexer em sua grade de programação por causa da Copa do Mundo. Mesmo sem poder exibir nenhum jogo do torneio, a Record também mudará o horário de algumas produções.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora paulista decidiu que não vai exibir seus programas nos dias das partidas do Brasil.
Nos horários em que a Seleção entrar em campo, o canal pretende exibir filmes ou séries para evitar gastar verba de seus projetos à toa.
Isso porque os diretores do canal sabem que a atenção da maioria dos brasileiros estará voltada para o desempenho de Neymar e companhia nos gramados.

Zezé elogia namorada em rede social: 'Nas curvas do seu corpo capotei meu coração'

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Depois que assumiu o namoro com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo não cansa de elogiar a jornalista nas redes sociais.
Na manhã deste sábado (31), o cantor postou uma foto da jovem, de 22 anos, só de biquíni. Na legenda, colocou um trecho da música 'Nas curvas do teu Corpo', da dupla João Mineiro e Marciano. 
'Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo capotei meu coração', escreveu.
Zezé assumiu o namoro com Graciele após o colunista Leo Dias publicar que o sertanejo mantinha três relacionamentos ao mesmo tempo em segredo.
O pai de Wanessa namora a jornalista há dois anos. Porém, relutava em tornar a relação pública. Em entrevista à 'Veja', Zilu, ex-companheira do artista, revelou que colocou um ponto final no casamento com o músico por conta da morena. 

Filho de Pelé é condenado a 33 anos de prisão por tráfico de drogas

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, foi condenado a 33 anos de prisão por ligação com tráfico de drogas pela Justiça de Praia Grande, em São Paulo.
Em 2005, o ex-atleta foi flagrado em ligações telefônicas com o chefe do tráfico da Baixada Santista.
O grupo formado por Edinho e mais cinco pessoas movimentava cerca de duas toneladas de cocaína, que abastecia o litoral paulista. O ex-jogador ainda usava o nome do pai para as negociações.
A defesa do herdeiro do 'Rei' do futebol pode recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça de São Paulo e ao Supremo, já que o processo ainda está na primeira instância.

Após perder filha, Geisy Arruda agradece carinho dos fãs

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após sofrer um aborto, Geisy Arruda agradeceu o carinho e apoio dos fãs. Em seu Instagram, a ex-“A Fazenda” postou uma mensagem para os seguidores na madrugada deste sábado (31).
“Você é tão especial para Deus, que Ele preparou um anjo para lhe proteger... Um anjo mais que especial, um anjo gerado por você”, dizia o texto da foto publicada pela moça.
Em seguida, ela escreveu na legenda: “Estou lendo todas as mensagens de vocês. Obrigada pelas orações de todos!'.
Na última sexta-feira (30), Geisy anunciou que perdeu a filha que esperava. “Meu coração está despedaçado! Posso dizer, com toda a precisão, que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida. Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi: 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena!”, lamentou.

Após polêmica, Zezé Di Camargo nega ter desdenhado de Zilu: 'Foi uma brincadeira'

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Neste sábado (31), Zezé Di Camargo resolveu se defender e usou seu Instagram para negar que tenha desdenhado da ex-esposa, Zilu, durante uma entrevista de rádio. Na ocasião, o sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”.
“Essa entrevista foi inventada. Foi uma brincadeira que eu e Luciano fizemos dizendo que é mais difícil por chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco. Em nenhum momento eu disse que mulher feia tem que levar chifre. A entrevista não foi em jornal, foi em uma rádio”, explicou na rede social.
E continuou, fazendo referência ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia': “Só que o jornalista é o mesmo fofoqueiro que disse que eu tinha duas namoradas e eu o desafiei a provar. Ele ficou irritado e está tentando me queimar, distorcendo as coisas”.

Zilu posa com Zé Henrique na festa de aniversário da filha do sertanejo

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Parece que Zilu e Zé Henrique resolveram deixar a discrição de vez de lado e têm gostado de mostrar o quão felizes estão juntos.
Prova disso é que a socialite esteve presente até em uma festa de família do cantor e, é claro, posou para fotos com o amado.
A ex-esposa de Zezé di Camargo foi clicada agarradinha ao novo companheiro durante a celebração de aniversário da filha mais velha do músico, Isabel. O sertanejo Gian, da dupla com Giovani também esteve no local.
Zilu e Zé Henrique, 14 anos mais novo que a mãe de Wanessa, começaram a se relacionar em março. No entanto, assumiram o romance apenas na semana passada.

Será? George Clooney pode concorrer à presidência dos EUA , diz jornal

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

George Clooney estaria pensando em ingressar na carreira política e concorrer à presidência dos Estados Unidos. Isso mesmo!
'Ele tem grandes ambições e pretende entrar na política imediatamente. Ele quer se candidatar para as eleições 2016 pelo partido dos Democratas”, afirmou uma fonte ao “Daily Mail”.
O ator ainda contaria com o apoio da noiva, a advogada Amal Alamuddin, com quem subirá ao altar em setembro. “Agora, com Amal ao seu lado, ele vai ter mais credibilidade para concorrer à presidência.”

Ex-namorado de Kim Kardashian é preso nos EUA

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

O rapper Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, foi preso, na última sexta-feira (30), após supostamente ter causado uma perturbação em um hotel de luxo em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
O cantor foi detido sob as acusações de desacato às autoridades, vandalismo e resistência à prisão, segundo o site “TMZ”. A confusão teria começado após o músico encostar a mão no bumbum de uma moça, que chamou a polícia, que afirmou que não foi um caso de abuso sexual.
No entanto, logo depois, no estacionamento do hotel, o rapper começou uma discussão e se recusou a sair do local. Ao ser presto, Ray J quebrou a janela traseira do carro de polícia e cuspiu em um oficial.

Roberto Carlos não processará novo livro de seu biógrafo

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Roberto Carlos anunciou que não tomará qualquer medida jurídica contra o livro 'O Réu e o Rei', de seu biógrafo Paulo César de Araújo.
Na obra, o autor relembrou as proibições do “Rei” à biografia do cantor, 'Roberto Carlos em Detalhes'. No entanto, o advogado do músico, Marco Antonio Bezerra Campos, afirmou que não houve invasão de privacidade na nova obra.
'Com relação ao livro “O Réu e o Rei”, Roberto Carlos não vai tomar qualquer medida jurídica, em face de: a) o livro não ser uma biografia sua, mas uma autobiografia do autor; b) ao contrário do livro anterior, não conter invasão de sua privacidade e/ou injurias ou difamações a sua pessoa. O livro 'Roberto Carlos em Detalhes' não foi censurado ou apreendido, mas saiu do mercado em face de um acordo judicial, irrevogável e definitivo, assinado espontaneamente pelo autor do livro, o editor e a Editora', afirmou em comunicado oficial.

Após cirurgia, César Filho retorna ao 'SBT Manhã' na segunda-feira (2)

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

César Filho voltará ao comando do “SBT Manhã” na próxima segunda-feira (22).
O jornalista passou por uma cirurgia no joelho recentemente. Por conta disto, ele ainda tem algumas restrições, como não poder ficar em pé.
Com o retorno de César, Neila Medeiros, substituta dele, voltará a ficar fora do ar, segundo informou o “Noticias da TV”.

Substituta de Marcelo Rezende alcança boa audiência no “Cidade Alerta”

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

No lugar de Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha atingiu uma boa audiência no comando do “Cidade Alerta”.
O jornalístico atingiu 9 pontos de Ibope, segundo informou o jornal “Folha de S. Paulo”. Na mesma faixa, a Globo marcou 19 e o SBT, 6.
Fabíola substituiu Rezende na atração. O apresentador teve que se afastar por conta de problemas pessoais. 

Aos 63 anos, Amaury Jr. faz sua primeira tatuagem

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Amaury Jr. resolveu fazer sua primeira tatuagem aos 63 anos de idade.
O apresentador tatuou “KC Love” no braço. É uma abreviação de 'Keep It Comin Love', tema de seu programa.
'Me sinto com 37 anos', brincou após fazer a tatuagem.