GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

'Em Família': Laerte fica em choque ao ver Luiza usando vestido de noiva de Helena

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Não satisfeita em ficar com o ex-noivo da mãe e com o cara que enterrou seu pai vivo, Luiza (Bruna Marquezine) vai aprontar mais uma nos próximos capítulos de 'Em Família' - exibida na faixa das 21h da TV Globo.
A jovem encontrará o vestido de noiva que Helena (Julia Lemmertz) usou no casamento que não aconteceu com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e decidirá experimentar a peça.
O flautista chegará em casa e levará um susto ao ver a namorada com a roupa. Impressionado com a visão, o músico entrará em choque, achando que está ficando louco.
De acordo com o 'Notícias da TV', Manoel Carlos pediu à direção que Laerte realmente tenha um surto psicótico com a imagem da jovem de noiva, tendo flashbacks instantâneos com o dia em que foi preso no altar por ter tentado matar Virgílio (Humberto Martins). 

Nenhum comentário: