GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

'Fiquei tão bêbado que fui carregado para a cama', diz Latino sobre lua de mel

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Latino fez uma megaprodução para se casar com Rayanne Morais em março. O que ninguém sabia era que o cantor bebeu tanto durante a festa que acabou tendo que adiar sua lua de mel.
'Fiquei tão bêbado no meu casamento que o pai e o irmão da Rayanne tiveram que ajudar a tirar minha roupa e me colocar na cama', revelou durante participação no programa 'Roberto Justus +', da Record.
O artista contou ainda que quando conheceu a esposa tinha cerca de nove namoradas. Contudo, ficou tão fissurado na ex-miss que decidiu terminar todos os relacionamentos para se dedicar exclusivamente à morena. 'Quando a conheci, falei: 'Você não é mulher para namorar. Quero casar com você. É pegar ou largar'.'
Justus também lembrou que passou por um sufoco horas antes da cerimônia. Padrinho de Latino, o veterano só descobriu que a festa era black tie momentos antes do início da cerimônia.
Para não fazer feio, o apresentador teve que pegar um terno do noivo emprestado. 'Nunca um smoking caiu tão bem em mim como esse feito para o Latino', disse.

Nenhum comentário: