Latino fez uma megaprodução para se casar com Rayanne Morais em março. O que ninguém sabia era que o cantor bebeu tanto durante a festa que acabou tendo que adiar sua lua de mel.
'Fiquei tão bêbado no meu casamento que o pai e o irmão da Rayanne tiveram que ajudar a tirar minha roupa e me colocar na cama', revelou durante participação no programa 'Roberto Justus +', da Record.
O artista contou ainda que quando conheceu a esposa tinha cerca de nove namoradas. Contudo, ficou tão fissurado na ex-miss que decidiu terminar todos os relacionamentos para se dedicar exclusivamente à morena. 'Quando a conheci, falei: 'Você não é mulher para namorar. Quero casar com você. É pegar ou largar'.'
Justus também lembrou que passou por um sufoco horas antes da cerimônia. Padrinho de Latino, o veterano só descobriu que a festa era black tie momentos antes do início da cerimônia.
Para não fazer feio, o apresentador teve que pegar um terno do noivo emprestado. 'Nunca um smoking caiu tão bem em mim como esse feito para o Latino', disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário