GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Sem Copa, Record decide mudar grade em dias de jogos do Brasil

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Não é só a Globo que vai ter que mexer em sua grade de programação por causa da Copa do Mundo. Mesmo sem poder exibir nenhum jogo do torneio, a Record também mudará o horário de algumas produções.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora paulista decidiu que não vai exibir seus programas nos dias das partidas do Brasil.
Nos horários em que a Seleção entrar em campo, o canal pretende exibir filmes ou séries para evitar gastar verba de seus projetos à toa.
Isso porque os diretores do canal sabem que a atenção da maioria dos brasileiros estará voltada para o desempenho de Neymar e companhia nos gramados.

Nenhum comentário: