GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Autor de 'Avenida Brasil' quer Susana Vieira em sua próxima novela

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Ainda falta um ano e meio para a estreia da próxima trama de João Emanuel Carneiro. Mesmo assim, o autor de 'Avenida Brasil' já começou a reservar alguns nomes para sua nova produção.
Depois de separar Giovanna Antonelli e Cauã Reymond, Carneiro cogita convidar Susana Vieira para um dos papéis principais do folhetim.
Segundo o jornal 'O Globo', o escritor comentou com amigos que gostaria muito de escrever um papel para a loira. “Quando ela aparece, eu presto atenção”, teria dito ele.
O desejo do dramaturgo deve ser atendido sem maiores problemas. Isso porque Susana ainda não está escalada para nenhum projeto na Globo e já declarou em entrevistas que é fã do texto de Carneiro.
O folhetim do autor está previsto para estrear no segundo semestre de 2015 na faixa das 21h. Antes da nova história do criador de Carminha (Adriana Esteves), segue na fila 'Império' e 'Babilônia'.
A primeira vai ocupar a vaga de 'Em Família' a partir de julho. Assinada por Aguinaldo Silva, será estrelada por Alexandre Nero e vinha sendo chamada de 'Falso Brilhante'.
A segunda é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A produção será protagonizada por Camila Pitanga e tem estreia prevista para o começo de 2015. 

Nenhum comentário: