GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Sandra Bullock está vivendo affair com Chris Evans, diz site

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Sandra Bullock parece que finalmente encontrou um novo amor. O eleito da estrela seria ninguém menos que Chris Evans.
O affair ainda não teria virado namoro. Porém, amigos do novo casal apostam que em breve eles devem assumir algo mais sério.
O romance teria começado em março. Na época, os dois chegaram a ser vistos em clima de romance em uma festa. Recentemente, os artistas foram vistos jantando juntos em diversas ocasiões.
“Estão nos estágios iniciais de conhecer um ao outro. Eles ainda não estão em um relacionamento, mas, definitivamente, estão saindo e se conhecendo melhor. Ainda não é um namoro, mas eles gostam um do outro', contou uma fonte ao site 'E! Online'.
Em 2012, o astro de 'Capitão América' revelou que Sandra foi sua paixão de adolescente. 'Eu estava apaixonado pela Sandra Bullock quando estava crescendo. Sandy B era minha garota. Eu lembro de assistir 'Velocidade Máxima' quando estava na sétima série e pensar: 'É ela'', relatou em entrevista à revista 'Playboy'.
Pelo visto, o loiro realizou o sonho de menino...

Nenhum comentário: