GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Roberto Carlos não processará novo livro de seu biógrafo

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Roberto Carlos anunciou que não tomará qualquer medida jurídica contra o livro 'O Réu e o Rei', de seu biógrafo Paulo César de Araújo.
Na obra, o autor relembrou as proibições do “Rei” à biografia do cantor, 'Roberto Carlos em Detalhes'. No entanto, o advogado do músico, Marco Antonio Bezerra Campos, afirmou que não houve invasão de privacidade na nova obra.
'Com relação ao livro “O Réu e o Rei”, Roberto Carlos não vai tomar qualquer medida jurídica, em face de: a) o livro não ser uma biografia sua, mas uma autobiografia do autor; b) ao contrário do livro anterior, não conter invasão de sua privacidade e/ou injurias ou difamações a sua pessoa. O livro 'Roberto Carlos em Detalhes' não foi censurado ou apreendido, mas saiu do mercado em face de um acordo judicial, irrevogável e definitivo, assinado espontaneamente pelo autor do livro, o editor e a Editora', afirmou em comunicado oficial.

Nenhum comentário: