GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Ex-namorado de Kim Kardashian é preso nos EUA

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

O rapper Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, foi preso, na última sexta-feira (30), após supostamente ter causado uma perturbação em um hotel de luxo em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
O cantor foi detido sob as acusações de desacato às autoridades, vandalismo e resistência à prisão, segundo o site “TMZ”. A confusão teria começado após o músico encostar a mão no bumbum de uma moça, que chamou a polícia, que afirmou que não foi um caso de abuso sexual.
No entanto, logo depois, no estacionamento do hotel, o rapper começou uma discussão e se recusou a sair do local. Ao ser presto, Ray J quebrou a janela traseira do carro de polícia e cuspiu em um oficial.

Nenhum comentário: