GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de maio de 2014

Silvio Santos debocha de carreira internacional de Rodrigo Santoro

Record provoca Globo e compara "Em Família" a salada de chuchu - 1 (© Divulgação TV Globo)

Toda semana Silvio Santos zomba de seus convidados e faz comentários sobre os mais variados artistas no palco de seu programa.
Na gravação do episódio que irá ao ar no próximo domingo (1º), o apresentador 'atacou' Rodrigo Santoro. O veterano debochou da carreira internacional do ator.
'Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha de cinema em Beverly Hills. E ele vai ser o bilheteiro', brincou.
O comentário foi feito durante o quadro 'Não Erre a Letra', onde recebeu Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel e Isabella Fiorentino.
O nome do ator surgiu depois que Silvio comparou o apresentador do 'Domingo Legal' ao ex-galã global.
'Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro', afirmou.

Nenhum comentário: