GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de abril de 2012

PRB Mulher homenageia 95 personalidades Evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu (RJ)


 
RIO DE JANEIRO (RJ) – O plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ficou lotado na noite do último dia 22, para uma cerimônia de homenagem a 95 mulheres de expressão em suas áreas de atuação. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, a 1ª delegada da Polícia Civil da Baixada Fluminense, Maria Camardela.

A presidente do PRB Mulher de Nova Iguaçu, Maria da Glória da Silva, dividiu com o presidente da Câmara e vice-presidente do partido no município, vereador Marcos Fernandes, o comando da solenidade. Todas as agraciadas receberam uma “Moção de Aplausos e Congratulações”, assinada pelo vereador Marivaldo Amorim (PRB).

A presidente do partido em Nova Iguaçu e presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes, não pôde participar da solenidade, pois estava em Manaus, participando de uma conferência. A vereadora do PRB na capital fluminense, Tânia Bastos, falou sobre o papel da mulher na política brasileira. Maria da Glória lembrou a célebre frase do deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ): “Não há ninguém melhor do que a mulher para ensinar à nação a lição preciosa do carinho para com o outro.” Para a republicana, essa frase diz tudo sobre o valor da mulher.

Falando em nome de todas as homenageadas, a delegada da 52ª DP, Juliana Emerique, comemorou a inauguração das novas instalações da delegacia, que deve acontecer até o final do primeiro semestre deste ano. “Isso vai significar mais dignidade ao atendimento à nossa população.” Juliana confirmou o compromisso de sua gestão no combate a todo e qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres.


Aguardem!!

 
O consultor de negocios e politicas Guilherme Araúo esta agenciando a vinda do  Sr. Marcelo Crivella - Ministro da Pesca e Aquicultura em Caraguatatuba... Aguardem!!!