GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de abril de 2012

Esclarecimentos

Caros amigos, peço que tenham compreensão com o texto abaixo, e já me perdoem se ficar um pouco longo, mas penso ser necessário que todos o leiam com atenção e se dúvidas permanecerem estou a disposição.
Vejo uma insistência insana, por parte de alguns membros de grupos políticos que se opõem a nós, e por alguns que se dizem apartidários, mas sabemos claramente que estão a serviço de alguém, sendo inclusive remunerados ou não, para manterem discussões orquestradas nos meios sociais, o que não me assusta, pois é o jogo, insistência esta focada em distorcer e torpemente tentar criar factóides em cima de meu nome e de minha carreira política.
Alerto que as questões atinentes as prestações de contas de meu governo (2005 a 2008), estão resolvidas no que tange ao parecer do TCESP(Tribunal de Contas do Estado de SP), pois todas obtiverem parecer favorável, em resumo foram aprovadas pelo TCESP, quanto a votação das contas de 2006 e 2008 pela Camara Municipal de São Sebastião, estas estão em andamento, conforme determina o Regimento Interno da Casa, e informo aqueles que ainda guardam esperanças de que eventual reprovação por parte da Camara poderia comprometer a minha elegibilidade, não se alimentem disso e peço encarecidamente que leiam e entendam a Lei 135/2010 assim como a extensa jurisprudência do TSE, STF e demais cortes.
Constantes e insistentes publicações de julgamentos de contratos que o TCESP considera irregulares e nos aplica multas, são questões administrativas, que de toda sorte versam sobre erros formais, e não são computados para o item elegibilidade, ressalte-se que esta é uma decisão administrativa e que vimos discutindo na justiça e obtendo vitórias, com a anulação destes julgamentos do TCESP, isto desencadeará uma série de anulações de Ações Populares ou Ações Civis Publicas feitas sobre estes posicionamentos do TCESP. Isto é, as “pessoas” precipitadamente nos “condenam” quando deveriam conscientemente, aguardar o tramite judicial dos feitos, pois é próprio da administração pública ser questionada e isso não nos incomoda, asseguro que cremos na justiça e lá buscamos o remédio para as dúvidas que eventualmente colocam sobre nós, a titulo de exemplo, vejam apenas a mais recente decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo no processo 0020899-11-2010-8-26-0053.
Ressalto que a covarde e repugnante atitude de alguns que tentam fazer aflorar fatos da minha vida como médico, envolvendo pessoas e sentimentos, demonstra despreparo e desespero por parte destes “cidadãos”, afirmo que isto é absolutamente inaceitável e não lograrão efeito eleitoral, pois não cabe esta discussão a luz da lei e nenhum reflexo restará sobre nossas pretensões em administrar o nosso município.
Obviamente o assunto não esta esgotado, e ao longo da caminhada estaremos o tempo todo a disposição daqueles que tenham duvidas, para pedagogicamente construir, em cima da verdade a nossa empreitada. Estamos absolutamente aptos a enfrentar as eleições, sou ficha limpa, sim senhor. Fiquem com Deus.

Juan Garcia, ex-prefeito de São Sebastião

Nenhum comentário: