GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de abril de 2012

Servidores participam de curso de Gestão de Pessoas

Em continuidade ao Programa de Capacitação de Servidores Públicos, a secretaria de Administração promove em abril o curso de Gestão de Pessoas. As inscrições devem ser feitas até sexta (30/03/2012). As aulas acontecem uma vez por semana no Campus Martim de Sá do Centro Universitário Módulo. 
O objetivo da capacitação é desenvolver e gerir habilidades e competências para auxiliar o gestor no universo do trabalho. O conteúdo inclui Gestão de Conflito, Liderança, Gestão de Tempo e Comunicação Interna.  As aulas são ministradas pelo professor José Antonio Ribeiro Júnior, pós-graduado em Gestão de Pessoas, Negócios e Marketing.  
Nessa quinta-feira (29), um grupo de servidores concluiu o curso de Redação Oficial, realizado ao longo de março. Durante as aulas, eles tiveram noções de colocação pronominal, pronomes de tratamento, coesão e coerência textual, modelos de documentos oficiais (aviso, fax, memorando, ofício, entre outros) e as mudanças do Novo Acordo Ortográfico.  A apostila utilizada na capacitação padronizará a comunicação oficial do Governo Municipal. 
Os cursos previstos para os próximos meses são Excel Avançado, Comunicação e Oratória, Gestão de Políticas Públicas, entre outros. A carga horária é de 20 horas. As vagas são limitadas em 40 participantes e cada secretaria pode inscrever dois servidores.   
As inscrições para o curso de Gestão de Pessoas devem ser feitas no Departamento de Recursos de Humanos da repartição do funcionário e enviadas para o e-mail stecnicarh@hotmail.com.  
O Programa de Capacitação de Servidores Públicos é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Administração. 

Nenhum comentário: