GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de abril de 2012

Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso de Caraguatatuba – SEPEDI

Lei de Criação: Lei N° 1.993 de dezembro de 2011.

Competência: exercer funções que contribuam para a adequada condução de políticas públicas que visem a melhoria da qualidade de vida das Pessoas com  Deficiência e dos Idosos, de suas famílias, bem como promover a articulação entre os órgãos e entidades da Prefeitura de Caraguatatuba e os diversos setores da sociedade, visando a implementação da política municipal para as Pessoas com Deficiência e para os Idosos.

Missão: Promover, proteger e assegurar os direitos das pessoas com deficiência e do idoso, garantindo o acesso a todos os bens, produtos e serviços.

Visão: Implementar políticas públicas municipais específicas e articuladas, que garantam a plena e efetiva participação e inclusão das pessoas com deficiência e dos idosos na sociedade.

Valores: Respeito às diferenças, a ética e o protagonismo.

Localização: Endereço: Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá, CEP 11665050 Caraguatatuba - (dentro da Secretaria de Educação).                               
Contato: Telefone: (012) 3897-7043       

Horário de Funcionamento: 8 às 17h

Estrutura Organizacional Gabinete 
Secretária: Ivy Monteiro Malerba 
                            Telefone celular: 12 - 78157165                             

Nenhum comentário: