GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem será?

Tem um politico de Caraguá que comprou uma fazendo em um municipio no estado de Minas Gerais, sendo que essa fazenda esta no nome de seu irmão. 

Agora vem a pancada, o tal irmão deste politico, tem uma renda comprovada de um pouco mais que R$ 1.000,00.

Agora eu gostaria de saber, como será que esse irmão conseguiu a benção da multiplicação?

Alguem sabe me dizer quem é esse politico?

PT - Caraguatatuba esta rachado ao meio...

O PT de Caraguá esta totalmente rachado, agora ninguém mas pode esconder porque é visível... 
Me perdoe meus companheiros, mas essa rachadura tem nome, basta observar o quem tem interesses em ser o candidato ou ter o PT na sua mão. 
Afinal ele é um pessimo administrador!!!

File estreia dia 19 e traz instalações interativas


File estreia dia 19 e traz instalações interativas
Tecnologia toma conta da Avenida Paulista
Começa no próximo dia 19 a edição 2011 do File (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica). Ele acontece no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e reúne instalações interativas, além de tables, animações, jogos, vídeos, documentários etc. O evento é gratuito e fica em cartaz até o dia 21 de agosto. Em breve, o Catraca Livre trará mais novidades. Aguarde.
Segundo informações divulgadas no site do evento, o visitante terá, na primeira semana, a oportunidade de conferir apresentações de performances – ainda não divulgadas oficialmente. Maior evento de linguagem eletrônica no Brasil e na América Latina, há onze anos insere o país no contexto mundial da arte e tecnologia. Trata-se de uma compilação de produções artísticas no campo das artes eletrônicas e digitais. P File é também  um indicador da pluralidade desta linguagem no mundo contemporâneo. File Pai 2011 Durante todo o evento deste ano, a avenida Paulista também será contemplada por atrações eletrônicas, através do File Pai (Paulista Avenida Interativa). Prepare-se para ver instalações nos seguintes espaços: Instituto Cervantes, Conjunto Nacional, Livraria Cultura, Cine Livraria Cultura, vão livre do Museu de Arte Moderna de São Paulo – Masp, Parque Trianon-Masp, Espaço Fiesp e Fnac, além das estações de Metrô Vila Madalena, Consolação, Trianon-Masp e Brigadeiro.

Após pedido de Gobetti, estradas do Rio Claro e Pirassununga receberão melhorias

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti teve aprovado no último mês o requerimento 256/2011, em que solicita a pavimentação das estradas do Rio Claro e Pirassununga. A reivindicação foi levada aos órgãos competentes que deram uma resposta positiva a propositura do Parlamentar.
No início de junho, a Prefeitura Municipal informou Wilson Gobetti, por meio de um ofício, que as obras de pavimentação dos locais indicados já foram solicitadas ao Governo Estadual, junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens e que a informação obtida é que as melhorias serão incluídas no Programa Estrada Vicinais.
“Faz um bom tempo já que a gente tenta levar uma melhor condição para aqueles que usam a estrada do Rio Claro e a estrada do Pirassununga. Estou contente por essa conquista, que com certeza agradará os moradores daquela região”.
Em seu requerimento, Gobetti justifica a elaboração da propositura, dizendo que os residentes das comunidades do Poço das Antas, Pirassununga e Rio Claro enfrentam um grande transtorno.
“A falta de manutenção dessas estradas podem colocar em risco a integridade física dos nossos munícipes. Já que fomos obrigados a instalar em nossa cidade o CDP e a Fundação Casa, ao menos que seja dada uma condição melhor para os funcionários transitarem pelas vias. Isso é questão de segurança, não pode ser desprezada”, falou.
Gobetti, além da pavimentação das estradas, solicitou também a conservação, manutenção e substituição de pontes da região.

Gobetti pede por reforma no centro comunitário do Tinga

Em requerimento aprovado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, solicitou ao Poder Executivo municipal a reforma do centro comunitário do bairro do Tinga.
Com o objetivo de oferecer a população um local para integração social por parte da comunidade, Wilson Gobetti mostrou preocupação com o abandono do espaço.
“Temos o centro comunitário no bairro e acho que é preciso dar uma boa melhorada para dar mais conforto, melhor condição para as pessoas poderem usufruir do lugar. Fui informado que inclusive existem pessoas morando lá, questionei isso no requerimento também”, falou o Vereador.
Preocupado com as condições dos munícipes, Gobetti deseja levar esse benefício aos moradores do Tinga o quanto antes. Em relação àqueles que estão abrigados no centro comunitário, o Vereador disse estar chateado e espera uma ajuda a essas pessoas.
“Me deixa triste saber que temos seres humanos em condições como essa, se abrigando em prédios públicos. Infelizmente existem muitos outros que não possuem um teto, isso me entristece profundamente. Gostaria que os órgãos competentes tomassem alguma atitude para resolver essa situação”, diz.
Segundo Gobetti, a propositura foi elaborada após reivindicação por parte dos moradores do Tinga, que desejam o retorno das atividades desenvolvidas no centro comunitário. “Estamos sempre de portas abertas para ouvir e trabalhar em benefício da população”, finalizou.

Afrah Modas apresenta a primeira Boutique Erótica do Litoral Norte e Linha Lingerie Linha exclusiva de lingerie

 Linha Lingerie Linha exclusiva de lingerie

A Afrah Modas desenvolveu uma linha exclusiva de lingeries, mais de 27 modelos diferentes que variam das clássicas as mais ousadas sem nunca perder a sofisticação e o requinte que toda lingerie deve ter. 
A coleção vem para afirmar que beleza, sensualidade, conforto e qualidade podem caminhar juntos. “São peças que aliam o romantismo e a sensualidade de forma única e que enaltecem a beleza natural das brasileiras”, declara Raquel Valerio, proprietária da empresa.


Será verdade ou especulação?


O comentário esta rolando por ai, é que o vereador Baduquinha será o vice do Aguilar em 2012. 

Será verdade ou será mas uma especulação politica?