GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comgás abre inscrições para projetos de impacto social realizados por jovens entre 15 e 24 anos

Promovido pelo Programa Aprendiz Comgás (PAC) mantido pela Companhia de Gás de São Paulo – Comgás, o V Edital Aprendiz Comgás acaba de abrir as inscrições. O que se pretende é oferecer apoio financeiro para a implementação de projetos sociais idealizados e executados por jovens.
Podem concorrer ao edital, iniciativas de grupos formados por jovens entre 15 e 24 anos, que promovam impacto social positivo nas seguintes regiões do Estado de São Paulo: São Paulo Capital, ABC Paulista, Litoral Paulista, regiões de Campinas e Vale do Paraíba.
Serão premiados seis projetos, sendo que cada vencedor receberá a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Serão avaliadas ações que melhorem a qualidade de vida das comunidades nas quais os jovens estão inseridos. As inscrições vão até 20 de julho e são feitas através do email: pac@aprendiz.org.br. Para conhecer o regulamento e baixar a ficha de inscrição, acesse: www.cidadeescolaaprendiz.org.br

Nenhum comentário: