GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parque Estadual da Serra do Mar abre ao público às quintas-feiras

O setor técnico de Interação Sócioambiental do PE Serra do Mar - Núcleo Picinguaba está recebendo o público. O atendimento acontece toda quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Escritório Regional da Fundação Florestal Litoral Norte, situado na Rua Esteves da Silva, 510, Centro de Ubatuba. Yara Defavari e Tiago Leite são os contatos no local.
O setor é responsável pelos procedimentos técnicos e administrativos relativos a solicitações dos moradores das Zonas Histórico - Culturais Antropológicas e Zonas de Ocupação Temporária, situadas dentro do PESM - Núcleo Picinguaba. Cabem ao setor as autorizações de obras, reparos, reformas, construções, instalações de energia elétrica, manejo agrícola/florestal e utilização dos recursos naturais. Em conjunto com a equipe de fiscalização, o setor ainda é responsável pela execução dos procedimentos para o cumprimento das legislações em proteção aos recursos naturais.

Nenhum comentário: