GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Começa hoje inscrições para o processo seletivo de Cursos Superiores Instituto Federal em Caraguatatuba

O diretor geral do Campus Caraguatatuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o edital para o Processo Seletivo Simplificado de ingresso nos Cursos Superiores.
O Processo Seletivo Simplificado de transferência externa e interna preencherá as vagas ociosas para o segundo semestre de 2011 dos Cursos Superiores em: Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Matemática. As inscrições iniciam-se hoje e encerram-se no dia 22 de julho e devem ser feitas na secretaria do Campus Caraguatatuba, após o período de inscrições ocorrerão as entrevistas no dia 29 de julho e a publicação dos resultados ocorre no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: