GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sabesp registra 54% dos imóveis ligados à rede de esgoto no Jardim do Éden

Relatório divulgado pela Sabesp do Litoral Norte aponta que entre os meses de janeiro e maio deste ano dos 370 imóveis existentes no bairro do Jardim do Éden, em Ilhabela, 200 já se conectaram a rede de esgoto da empresa, o que representa 54% das residências.
Este percentual só foi possível graças à campanha educativa feita na cidade, através de uma parceria entre Sabesp e a Prefeitura de Ilhabela. A campanha foi iniciada logo após a entrega oficial da rede no bairro, em dezembro do ano passado. Ou seja, a Sabesp saiu de 0% de conexões para 54% em cinco meses.
Técnicos da Sabesp decidiram intensificar essa campanha agora em julho, visto que o bairro conta com algumas residências de veraneio e muitos veranistas estão na cidade por conta das férias escolares. Nas visitas, os técnicos da empresa contam com apoio dos servidores da Vigilância Sanitária, ligada a Secretaria de Saúde de Ilhabela. Na ocasião, eles ressaltam a importância da conexão dos imóveis que passaram a ser factíveis de ligações.
Vale lembrar que as conexões residenciais são feitas gratuitamente pela Sabesp e podem ser solicitadas na Agência de Atendimento da cidade, situada na Avenida Princesa Isabel, 1.274, no bairro do Perequê.
Além da melhoria da qualidade de vida de seus moradores, a conexão do esgoto à rede da empresa contribuirá para a despoluição da praia do Perequê.

Nenhum comentário: