GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Projeto Plano 20 entra em ação no bairro de Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria das Administrações Regionais (Seadre), realiza nos próximos dias 20 e 21 de julho, o mutirão geral denominado Plano 20, no bairro de Maresias, Costa Sul do município.
Durante os dois dias uma equipe composta por aproximadamente 200 funcionários realizará uma mega operação de limpeza e manutenção por todo o bairro. Entre os serviços executados, estão a limpeza e pintura das guias e vias públicas, remoção das podas e entulho depositados nas ruas, além do arrastão com vistorias nas casas para diminuir o risco da dengue.
Nos dias 18 e 19, haverá divulgação por carro de som pelas nas ruas do bairro, solicitando que a comunidade coloque todo tipo de material não utilizado e não aproveitado (como móveis velhos, até podas de jardinagem) na porta de suas casas, pois esses serão recolhidos por caminhões da prefeitura nos dias do mutirão.
De acordo com a Regional de Maresias, o projeto denominado Plano 20 visa fazer uma verdadeira varredura, começando pelo bairro de Maresias de forma experimental e, se o resultado for satisfatório, prosseguirá bairro a bairro de 20 em 20 dias, conforme o nome sugere.
Ainda segundo a Regional, além do mutirão, a população será constantemente informada sobre os horários da coleta do lixo e remoção das podas, juntamente com o telefone útil para denúncias. Lembrando que aqueles que despejam lixo ou outros tipos de material em vias públicas fora do horário de coleta estão sujeitos a multas.

Nenhum comentário: