GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gobetti pede por reforma no centro comunitário do Tinga

Em requerimento aprovado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, solicitou ao Poder Executivo municipal a reforma do centro comunitário do bairro do Tinga.
Com o objetivo de oferecer a população um local para integração social por parte da comunidade, Wilson Gobetti mostrou preocupação com o abandono do espaço.
“Temos o centro comunitário no bairro e acho que é preciso dar uma boa melhorada para dar mais conforto, melhor condição para as pessoas poderem usufruir do lugar. Fui informado que inclusive existem pessoas morando lá, questionei isso no requerimento também”, falou o Vereador.
Preocupado com as condições dos munícipes, Gobetti deseja levar esse benefício aos moradores do Tinga o quanto antes. Em relação àqueles que estão abrigados no centro comunitário, o Vereador disse estar chateado e espera uma ajuda a essas pessoas.
“Me deixa triste saber que temos seres humanos em condições como essa, se abrigando em prédios públicos. Infelizmente existem muitos outros que não possuem um teto, isso me entristece profundamente. Gostaria que os órgãos competentes tomassem alguma atitude para resolver essa situação”, diz.
Segundo Gobetti, a propositura foi elaborada após reivindicação por parte dos moradores do Tinga, que desejam o retorno das atividades desenvolvidas no centro comunitário. “Estamos sempre de portas abertas para ouvir e trabalhar em benefício da população”, finalizou.

Nenhum comentário: