GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Após pedido de Gobetti, estradas do Rio Claro e Pirassununga receberão melhorias

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti teve aprovado no último mês o requerimento 256/2011, em que solicita a pavimentação das estradas do Rio Claro e Pirassununga. A reivindicação foi levada aos órgãos competentes que deram uma resposta positiva a propositura do Parlamentar.
No início de junho, a Prefeitura Municipal informou Wilson Gobetti, por meio de um ofício, que as obras de pavimentação dos locais indicados já foram solicitadas ao Governo Estadual, junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens e que a informação obtida é que as melhorias serão incluídas no Programa Estrada Vicinais.
“Faz um bom tempo já que a gente tenta levar uma melhor condição para aqueles que usam a estrada do Rio Claro e a estrada do Pirassununga. Estou contente por essa conquista, que com certeza agradará os moradores daquela região”.
Em seu requerimento, Gobetti justifica a elaboração da propositura, dizendo que os residentes das comunidades do Poço das Antas, Pirassununga e Rio Claro enfrentam um grande transtorno.
“A falta de manutenção dessas estradas podem colocar em risco a integridade física dos nossos munícipes. Já que fomos obrigados a instalar em nossa cidade o CDP e a Fundação Casa, ao menos que seja dada uma condição melhor para os funcionários transitarem pelas vias. Isso é questão de segurança, não pode ser desprezada”, falou.
Gobetti, além da pavimentação das estradas, solicitou também a conservação, manutenção e substituição de pontes da região.

Nenhum comentário: