GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fraudes em concursos públicos


concurso 450x338 Fraudes em concursos públicos
O Brasil parece que não tem mesmo jeito.
Enquanto 10 milhões de brasileiros fazem concurso público, a cada ano, para buscarem melhores condições de vida, outros tantos são beneficiados por fraudes em concursos municipais “de mentirinha”.
O golpe, que toma conta de um sem número de municípios brasileiros, dá emprego estável a parentes e assessores de políticos desonestos em todo o País.
No Maranhão, por exemplo, um candidato analfabeto foi aprovado em um desses concursos fraudulentos, graças ao esquema montado por um político, que é parente dele.
O que se pode fazer para acabar com essas fraudes?

Por: Marcos Pereira é especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário de Direito, advogado no Brasil e em Portugal e membro fundador da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Foi membro colaborador nas comissões de Direito à Adoção e Seleção e Inscrição da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil). Atualmente é Presidente Nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Filie-se ao PRB de Caraguatatuba - (12) 97989179



Venha para o PRB

Ola amigos (a) o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Caraguatatuba esta em fase de crescimento e com isso estamos convidado vc que é meu amigo (a) que ainda não é militante de nenhum partido politico ou que queira somar com uma Caraguatatuba melhor... 

Venha fazer parte do PRB Mulher estamos filiando novas mulheres e montano uma diretoria para este fim.....

Estou perdida na cidade, me ajudem a voltar para a minha tribo


Kkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrs




DICA DO DIA:

O que será que este pessoas do face tem de errado que só querem ficar ocultos.... 

Se você não tem nada para esconder e não quer ser visto, as redes sociais não é uma boa opção...