segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Depois das eleições de 5 de outubro é que os servidores (a) vão sentir no bolso o que esta alteração vai custar aos senhores (a).

Há meses atrás eu denunciei esta situação quando fiz uso da plenária da Câmara Municipal de Caraguatatuba e na época pouco servidores deram a devida atenção ao caso. Mas os meses se passaram e agora esta ai para que os servidores municipais de Caraguatatuba vejam a BOMBA QUE ESTA VINDO LOGO APÓS AS ELEIÇÕES DE 05 DE OUTUBRO. Ate porque segundo informações o prefeito ACS - PSDB quer que este plano de cargo, carreira e o estatuto dos servidores entrem em vigor em janeiro de 2015.
Para que este plano ESMAGADOR CONTRA O SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL de certo é que estão realizando um estudo para fazerem alterações no Estatuto de Servidor, no Plano de Cargos e Carreira, sem a representação dos servidores, SINDSERV, CARAGUAPREV e até mesmo do LEGISLATIVO.


Você servidor municipal de Caraguatatuba tem consciência do que vem por ai? 
Do que é esta reformulação? 
Você esta acompanhando este estudo?


Requerimento

Informo aos munícipes e seguidores que solicitei através de requerimento há Câmara Municipal das Estâncias Balneárias de Caraguatatuba informações referentes às denuncias em que envolve o vereador JULIO CEZAR ALVES. 
Haja vista que o MP de Caraguatatuba já pediu que a Câmara Municipal das Estâncias Balneárias de Caraguatatuba se pronuncie referente à situação.



Leia o requerimento abaixo:

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro