GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Governo publica regras da carteira de trabalho digital

Carteira de trabalho física seguirá válidaUma das ações previstas no texto da MP da Liberdade Econômica, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 20, a implementação da carteira de trabalho digital foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira 24. Em portaria, o Ministério da Economia esclarece que o documento físico segue válido, mas novas emissões devem preferencialmente ser realizadas pelo registro eletrônico, que terá como identificação o número de CPF do trabalhador.

O que tem mais mercado: Jornalismo ou Relações Públicas?

Olá! Vale mais a pena investir tempo e dinheiro em Relações Públicas, que é uma área mais generalista da Comunicação, ou em Jornalismo, que encaminha o recém-formado para um caminho mais óbvio? Uma me ofertará uma maior empregabilidade e retorno financeiro em detrimento da outra? Eu sei que em alguns casos de oportunidade de emprego na área de Comunicação essas duas carreiras acabam concorrendo entre si, mas uma tem vantagem sobre a outra? Obrigado desde já.