segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Transparência no LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA

Contratado: FIBER WAY - INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de reforma e adaptação do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba, nos termos do Memorial descritivo/Termo de Referência em anexo.
Valor: R$ 130.872,00

Contratado: ANTONIO CLAYTON SILVA-ME
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra para manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica de microcomputadores e impressoras
Valor: 79.200,00
Contratado: FABIANA GOMES BARROS CHAVES ME
Objeto: Prestação de serviços de filmagem e gravação com áudio e vídeo com reprodução em DVD das sessões ordinárias do Poder Legislativo
Valor: 58.050,00
Contratado: MARIA ANGELICA STADIE DOS SANTOS LOBATO- ME
Objeto: Prestação de serviços Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência Técnica da Central Telefônica - PABX e Acessórios, conforme especificações constates do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 69.600,00
Contratado: ALON DE JESUS PEREIRA -ME
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra para COPEIRAGEM, conforme especificação constante do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 79.200,00
Contratado: COSTA & URBINO A EDIFICIO LTDA –ME
Objeto: Prestação de serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portaria, conforme especificação constante do Termo de Referência I do Edital.
Valor: 75.600,00
Contratado: ATIVA 7 SERVIÇOS DE ZELADORIA PATRIMONIAL - EIRELI – ME
Objeto: Prestação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva, compreendendo o fornecimento de mão de obra, ferramenta e equipamentos
Valor: 75.600,00
Contratado: RADIO AREIA BRANCA LTDA
Objeto: Prestação de serviços de Transmissão Radiofônica (ao vivo) das Sessões Ordinárias, conforme especificação constates do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 79.900,00
Contratado: CLASSE A SERVIÇOS DE ZELADORIA E SEGURANÇA ELETRONICA LTDA EPP
Objeto: Prestação de serviços de Zeladoria Patrimonial, com fornecimento de 01 (um) funcionário, conforme especificações constantes do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 54.000,00
Contratado: MARIA ANGELICA STADIE DOS SANTOS LOBATO- ME
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva dos Servidores de Internet.
Valor: 70.800,00
Contratado: DEBORA BOTELHO DOS SANTOS 26535464857
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência Técnica dos Aparelhos de Ar Condicionado.
Valor: 57.360,00
Contratado: FIBER WAY - INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Objeto: Prestação de serviços de Adaptação e Reforma do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Valor: 75.166,00
Contratado: ANTONIO EDUARDO AMANCIO SERAFINI ME
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva das Câmeras de Vigilância.
Valor: 69.600,00
Contratado: COSTA & URBINO A EDIFICIO LTDA –ME
Objeto: Constitui objeto do presente contrato a terceirização, em caráter emergencial, pelo poder contratante a contatada sob regime de empreitada por preço global, os serviços continuados de mão de obra para LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba, com fornecimento de 04 (quatro) funcionários
Valor: 73.416,00


Fonte: http://189.127.208.18:8080/cmcaraguatatuba/websis/portal_transparencia/financeiro/contas_publicas/index.php?consulta=../lei_acesso/lai_consulta_contratos

Requerimento sobre o banheiro publico

Faço uso da Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, para requerer as informações abaixo.
Considerando que: nos últimos dias fala-se muito pelos quatros cantos da cidade, e ninguém sabe de fato nada. Agora que o banheiro está pronto, vêm as perguntas que todos os munícipes querem saber.

Atenção jornalistas e blogueiro de Caraguatatuba, vamos marcar presença nas sessões do Legislativo de Caraguatatuba.


O Poder Legislativo é um celeiro de informações que precisa ser noticiada. Para que não haja dúvidas nas informações e matérias, vamos fazer uso da Lei de Acesso a Informação e solicitar informações através de requerimentos.
Caso não haja os esclarecimentos devidos, vamos levar ao conhecimento do TCESP e MPESP.

PORQUE O LEGISLATIVO NÃO FISCALIZA


Hoje, Caraguatatuba vive uma realidade bem diferente daqueles de anos atrás, e parece que alguns dos vereadores (a) eleitos, querem fazer do poder público legislativo a CASA DA MÃE JOANA, desrespeitando a lei orgânica, o regimento interno e acima de tudo o voto que é soberano do eleitor.

Esta semana, vou estar com o Procurador Eleitoral do Estado de São Paulo e solicitar esclarecimentos sobre este tipo de conduta. Haja vista que a nobre função de vereador (a), deve ser exercida por pessoas de “Conduta Ilibada”.

No meu ponto de vista assim como de muitos cidadãos, o político deve ser um cidadão e/ ou cidadã honesto, íntegro, sério, digno de uma conduta ilibada em toda sua gestão pública, sendo ela legislativa ou no executivo.

Neste momento eu quero chama-los para uma previa analise e reflexão do Significado de Conduta ilibada: Uma conduta limpa, correta, íntegra, com honra. Uma pessoa com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a moral e os bons costumes. A conduta ilibada pode ser Pública ou Privada e é critério eliminatório para muitos concursos públicos.

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro