GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Transparência no LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA

Contratado: FIBER WAY - INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de reforma e adaptação do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba, nos termos do Memorial descritivo/Termo de Referência em anexo.
Valor: R$ 130.872,00

Contratado: ANTONIO CLAYTON SILVA-ME
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra para manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica de microcomputadores e impressoras
Valor: 79.200,00
Contratado: FABIANA GOMES BARROS CHAVES ME
Objeto: Prestação de serviços de filmagem e gravação com áudio e vídeo com reprodução em DVD das sessões ordinárias do Poder Legislativo
Valor: 58.050,00
Contratado: MARIA ANGELICA STADIE DOS SANTOS LOBATO- ME
Objeto: Prestação de serviços Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência Técnica da Central Telefônica - PABX e Acessórios, conforme especificações constates do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 69.600,00
Contratado: ALON DE JESUS PEREIRA -ME
Objeto: Prestação de serviços de mão de obra para COPEIRAGEM, conforme especificação constante do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 79.200,00
Contratado: COSTA & URBINO A EDIFICIO LTDA –ME
Objeto: Prestação de serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portaria, conforme especificação constante do Termo de Referência I do Edital.
Valor: 75.600,00
Contratado: ATIVA 7 SERVIÇOS DE ZELADORIA PATRIMONIAL - EIRELI – ME
Objeto: Prestação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva, compreendendo o fornecimento de mão de obra, ferramenta e equipamentos
Valor: 75.600,00
Contratado: RADIO AREIA BRANCA LTDA
Objeto: Prestação de serviços de Transmissão Radiofônica (ao vivo) das Sessões Ordinárias, conforme especificação constates do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 79.900,00
Contratado: CLASSE A SERVIÇOS DE ZELADORIA E SEGURANÇA ELETRONICA LTDA EPP
Objeto: Prestação de serviços de Zeladoria Patrimonial, com fornecimento de 01 (um) funcionário, conforme especificações constantes do Termo de Referência - Anexo I do Edital.
Valor: 54.000,00
Contratado: MARIA ANGELICA STADIE DOS SANTOS LOBATO- ME
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva dos Servidores de Internet.
Valor: 70.800,00
Contratado: DEBORA BOTELHO DOS SANTOS 26535464857
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência Técnica dos Aparelhos de Ar Condicionado.
Valor: 57.360,00
Contratado: FIBER WAY - INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Objeto: Prestação de serviços de Adaptação e Reforma do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Valor: 75.166,00
Contratado: ANTONIO EDUARDO AMANCIO SERAFINI ME
Objeto: Prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva das Câmeras de Vigilância.
Valor: 69.600,00
Contratado: COSTA & URBINO A EDIFICIO LTDA –ME
Objeto: Constitui objeto do presente contrato a terceirização, em caráter emergencial, pelo poder contratante a contatada sob regime de empreitada por preço global, os serviços continuados de mão de obra para LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO do prédio que abriga a Câmara Municipal de Caraguatatuba, com fornecimento de 04 (quatro) funcionários
Valor: 73.416,00


Fonte: http://189.127.208.18:8080/cmcaraguatatuba/websis/portal_transparencia/financeiro/contas_publicas/index.php?consulta=../lei_acesso/lai_consulta_contratos

Nenhum comentário: