GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Convite I Encontro de Agroecologia do Litoral Norte de São Paulo

CONVITE

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte completa, em 2018, 21 anos de existência.Entre suas atividades atuais está a revisão do Plano de Ação do GT - Grupo de Agroecologia e Sistemas Agroflorestais, cuja missão é consolidar a agroecologia no Litoral Norte, promovendo ações indutoras da transição agroecológica, que reflitam na proteção dos recursos naturais, no etnodesenvolvimento, no consumo sustentável e saudável, por meio da valorização e da troca de experiência dos povos e comunidades tradicionais e demais agricultores da região.


O Instituto Superecoconcebe e desenvolve seus programas e projetos socioambientais alinhados ao Plano de Bacias do litoral norte e vem fortalecendo, há 14 anos, o CBH-LN, suas Câmaras técnicas e Grupos de Trabalho. Em destaque, o Projeto Tecendo as Águas, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, com importantes contribuições nas boas práticas de educação, segurança hídrica, florestas, agroecologia, clima, sociedade e articulação de redes e parcerias.

É com grande alegria que a parceria estabelecida entre o CBH-LN e GT Agro Safs, Projeto Tecendo as Águas, Universidade de Taubaté –Unitau, e o apoio dos representantes da CATI Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião, APTA Ubatuba, ITESP, CBRN, Prefeituras de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, permitirá a realização do I ENCONTRO DE AGROECOLOGIA DO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO.

O evento tem como objetivo promover o diálogo e intercâmbio de experiências para debater, socializar e fortalecer a agroecologia no Litoral Norte de São Paulo.

Será uma honra ter a sua presença, experiência e contribuições na construção coletiva dos resultados esperados, conforme a programação em anexo.

Período: 20 e 21 de setembro de 2018
Local: dependências da UNITAU de Ubatuba
Público:produtores rurais, agricultores, coletivos, profissionais de áreas afins e estudantes.

Inscreva-se pelo link: 

Para dúvidas einformações:
Pedro Fernando do Rego
E-mail: articulação@supereco.org.br
Na oportunidade, reiteramos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

 Pedro Fernando do Rego
Membro do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte

Andrée de Ridder Vieira
Presidente do Instituto Supereco

Nenhum comentário: