GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Luciano posa com o filho e impressiona por semelhança; veja herdeiros parecidos com os pais famosos

<p>Luciano Camargo aproveitou uma folga na agenda de shows, na última quinta-feira (5), para curtir o filho mais velho, Nathan Phillipe. E não deixou de compartilhar o momento com os fãs na internet.</p><p>"Trocando ideias, boas ideias. Meu filho, você enche meu coração de alegria. Amo!", declarou o sertanejo no Instagram, ao publicar o clique feito no quarto de suas filhas caçulas, as gêmeas Isabela e Helena.</p><p>Os fãs ficaram surpresos com a imagem, já que o rapaz, de 23 anos, está ficando cada dia mais parecido com o pai. "Tal pai, tal filho", brincou uma seguidora. "Nossa, parecem irmãos", comparou outra.</p>

Luciano Camargo aproveitou uma folga na agenda de shows, na última quinta-feira (5), para curtir o filho mais velho, Nathan Phillipe. E não deixou de compartilhar o momento com os fãs na internet.
"Trocando ideias, boas ideias. Meu filho, você enche meu coração de alegria. Amo!", declarou o sertanejo no Instagram, ao publicar o clique feito no quarto de suas filhas caçulas, as gêmeas Isabela e Helena.
Os fãs ficaram surpresos com a imagem, já que o rapaz, de 23 anos, está ficando cada dia mais parecido com o pai. "Tal pai, tal filho", brincou uma seguidora. "Nossa, parecem irmãos", comparou outra.

Enzo Celulari e irmã de Luan Santana marcam encontro em São Paulo

Enzo Celulari vai se encontrar com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, neste final de semana, em São Paulo, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'

Enzo Celulari vai se encontrar com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, neste final de semana, em São Paulo

Notícia falsa sobre reforma em cela de Suzane von Richthofen causa revolta contra Gugu nas redes sociais

<p>Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, Gugu não fará uma reforma na cela de Suzane von Richthofen e sua parceira, Sandra Regina Gomes.</p><p>A notícia surgiu nos últimos dias e já alcançou mais de 55 milhões de compartilhamentos no Facebook. Mas, segundo o jornal "Diário de S.Paulo", não passa de boato.</p><p>A maioria dos comentários sobre a suposta surpresa é de completa revolta contra o apresentador da Record, que estaria disposto a ajudar a jovem, presa pelo assassinato dos pais.</p>

Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, Gugu não fará uma reforma na cela de Suzane von Richthofen e sua parceira, Sandra Regina Gomes.
A notícia surgiu nos últimos dias e já alcançou mais de 55 milhões de compartilhamentos no Facebook. Mas, segundo o jornal "Diário de S.Paulo", não passa de boato.
A maioria dos comentários sobre a suposta surpresa é de completa revolta contra o apresentador da Record, que estaria disposto a ajudar a jovem, presa pelo assassinato dos pais.

Ministério Público vai apurar venda de camisa infantil polêmica pela grife de Luciano Huck

O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou um procedimento para apurar a venda da camiseta infantil da Use Huck, de Luciano Huck, que causou polêmica nas redes sociais na última semana. A blusa tinha a frase "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin", o que fez com que a grife fosse acusada de promover a pedofilia.
A assessoria do órgão relatou que houve uma solicitação no centro de apoio promocional da diretoria da infância e da juventude e, por isso, a investigação foi aberta. Os representantes ainda informaram que as peças foram recolhidas e, a partir de agora, será apurado se o direito da criança foi ou não desrespeitado.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, recebeu denúncia referente à venda de camisetas com frase inadequada utilizando a imagem de uma criança e imediatamente distribuiu a uma das Promotorias de Justiça da Tutela Coletiva, para adoção das medidas cabíveis. Vale destacar que, diante do clamor da população, o próprio site retirou a venda do produto", disse o órgão em nota oficial.
O estilista Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, sócio de Huck na marca, assegurou que a estampa foi aplicada indevidamente na camisa.
"[...] Por erro nosso, todas as artes de Carnaval [inclusive e infelizmente, esta arte] foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom senso e pelo descuido. Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim", se justificou em comunicado.  

Xuxa fala sobre nova emissora: 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record'

Xuxa fala sobre nova emissora: 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record'

Xuxa foi recebida na Record como uma verdadeira rainha, nesta quinta-feira (5), para ser oficialmente anunciada como nova apresentadora do canal. A emissora transmitiu ao vivo sua chegada em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, montou uma carreata para acompanhá-la do terminal aéreo até a sede do canal, no bairro da Barra Funda, e estendeu um tapete vermelho para ela.
A artista assinou com a emissora do bispo Edir Macedo após quase 29 anos na rival Rede Globo e citou sua antiga casa no discurso de agradecimento. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse a rainha dos baixinhos.
Record sondou Xuxa por 1 ano e meio
Xuxa também comentou que pensou muito antes de assinar com a emissora do bispo Edir Macedo. "Esse foi um namoro que durou 1 ano e meio, quase 2. Eu precisava dizer para vocês, que não viram e ouviram, o que aconteceu. Sou muito difícil, turrona, para mudar as coisas. Quando acho que elas têm que ser daquela maneira, têm que ser. Lutei para que fosse de um jeito, mas que bom que tive a possibilidade de conhecê-lo, Marcelo. Você tem que saber que estou nesta casa porque te conheci", disse ela, se dirigindo ao vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, que já havia prometido anunciar a contratação da loira junto com ela.
"No nosso primeiro encontro, ao invés de dizer 'oi', fui logo dizendo: 'olha só, não vai dar certo, desiste. Vamos desistir desse negócio de Xuxa do outro lado'. Nem sentei para falar com ele. E depois, quando o conheci e ouvi o que ele falou, comecei após alguns segundos a dizer: 'então, quando nós fizermos isso...'. Gostaria de dizer que é muito bom receber esse carinho e essa energia", completou Xuxa, sendo muito aplaudida pelos fãs presentes.

Após visita do filho, Andressa Urach passará por nova cirurgia

<p>Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, mas tem motivos de sobra para estar feliz. Isso porque, após ter apresentado melhoras - ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de PMMA e hidrogel em uma das nádegas -, a modelo recebeu a visita do filho, na última quinta-feira (5).</p><p>A apresentadora posou em seu leito com o pequeno Arthur e o presente fofo que ganhou: um vaso com uma orquídea. "Minha vida, meu filho, meu tudo! Você é o motivo para eu nunca desistir", escreveu a loira no Instagram.</p><p>De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela ainda precisará ser operada nesta sexta-feira (6). Os médicos vão inserir um cateter no corpo de Andressa, para que ela receba o novo antibiótico, indicado para tratar a bactéria que atinge seu organismo.</p><p>Vale lembrar que, mesmo com o novo procedimento agendado, Urach deve ter alta médica no próximo final de semana. Com a infecção controlada, ela poderá passar a receber tratamento em casa. "Ela precisa tomar antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", disse o médico Felipe Tosak ao "Ego".</p>

Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, mas tem motivos de sobra para estar feliz. Isso porque, após ter apresentado melhoras - ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de PMMA e hidrogel em uma das nádegas -, a modelo recebeu a visita do filho, na última quinta-feira (5).
A apresentadora posou em seu leito com o pequeno Arthur e o presente fofo que ganhou: um vaso com uma orquídea. "Minha vida, meu filho, meu tudo! Você é o motivo para eu nunca desistir", escreveu a loira no Instagram.
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela ainda precisará ser operada nesta sexta-feira (6). Os médicos vão inserir um cateter no corpo de Andressa, para que ela receba o novo antibiótico, indicado para tratar a bactéria que atinge seu organismo.
Vale lembrar que, mesmo com o novo procedimento agendado, Urach deve ter alta médica no próximo final de semana. Com a infecção controlada, ela poderá passar a receber tratamento em casa. "Ela precisa tomar antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", disse o médico Felipe Tosak ao "Ego".

Louro José completa 18 anos com festa e Valesca Popozuda;

Louro José completa 18 anos nesta sexta-feira (6) e, por isso, ganhou uma verdadeira festa no programa "Mais Você", da TV Globo, com direito a bolo, heróis e retrospectiva.
O clima da atração matinal foi animado e a data especial começou com Ana Maria Braga se aventurando em uma tirolesa. Depois, Valesca Popozuda agitou o estúdio com seus hits.
"É aniversário do meu filho, meu amigo, meu parceiro, coração da minha vida, prazer do meu trabalho, irmão dos meus filhos de verdade, tio dos meus netos", homenageou a apresentadora.
<p>Louro José completa 18 anos nesta sexta-feira (6) e, por isso, ganhou uma verdadeira festa no programa "Mais Você", da TV Globo, com direito a bolo, heróis e retrospectiva.</p><p>O clima da atração matinal foi animado e a data especial começou com Ana Maria Braga se aventurando em uma tirolesa. Depois, Valesca Popozuda agitou o estúdio com seus hits.</p><p>"É aniversário do meu filho, meu amigo, meu parceiro, coração da minha vida, prazer do meu trabalho, irmão dos meus filhos de verdade, tio dos meus netos", homenageou a apresentadora.</p><p>Confira, nas próximas páginas, como foi a festinha do papagaio mais querido do Brasil!</p>

Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'

Mais uma triste notícia para Zeca Pagodinho. Depois de perder o filho, Elias Gabriel, no começo do ano, o cantor sofreu um novo golpe na vida pessoal. Morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos, o pai do músico, Jessé Gomes da Silva.
Seu Jessé estava internado há cerca de quatro dias na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu por volta de 1h da manhã. De acordo com a porta voz do sambista, o pai do artista morreu em decorrência de insufiência cardiáca.
Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado': Pai de Zeca Pagodinho, seu Jessé Gomes da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 de março de 2015
Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'

"O Zeca está triste, mas resignado porque o pai já estava fraco", afirmou a assessora do cantor. O velório vai acontecer na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte da cidade, a partir de 13h.
Artista passou por cirurgia no ano passado
Em novembro passado, Zeca Pagodinho foi submetido a operação na coluna, em virtude do artista ser portador de estenose de canal D9-D11. A doença provoca uma calcificação do ligamento amarelo com compressão medular.
Ainda no hospital, o cantor gravou um vídeo no qual aparece agradecendo as mensagens de apoio encaminhadas pelos fãs. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus protetores, aos meus amigos e fãs que rezaram por mim", iniciou Zeca. Sem perder o bom-humor, o sambista afirmou: "Já estou quase bom. Só falta levantar para poder tomar uma cervejinha".

Impunidade

DIREITOS DAS MULHERES NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA

A Mulher e os Direitos Trabalhistas:

Proteção à maternidade: não é permitido em nenhum regulamento de empresa, convenção coletiva ou contrato individual de trabalho, qualquer restrição ao direito da mulher ao emprego por motivo de casamento ou gravidez.
Garantia de emprego: a funcionária não pode ser despedida desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto, sendo assegurado o seu direito de estabilidade ou indenização caso isso venha a ocorrer. É aconselhável que, quando for confirmada a gravidez, por exame de laboratório, a empregada apresente ao empregador o comprovante do exame e exija recibo de entrega. A funcionária, se desejar, pode pedir demissão do emprego e pode ser demitida por justa causa, mesmo grávida ou no período de licença-gestante. Se o contrato for por prazo determinado, o empregador não tem obrigação de permanecer com a empregada, quando terminar o prazo do contrato.
Licença-maternidade ou licença-gestante garante a empregada o direito a 120 dias de afastamento de suas atividades, com pagamento de seu salário. Durante o período da licença-gestante, a empregada recebe a sua remuneração em forma de salário maternidade. As funcionárias urbanas e rurais recebem o salário maternidade diretamente do empregador. Depois o empregador recebe este valor da Previdência Social. A empregada doméstica, a avulsa e a produtora rural têm o salário maternidade pagos diretamente pelo INSS.
Mãe adotante: toda empregada que adotar ou obtiver guarda judicial para fins de adoção de criança terá direito à licença-maternidade, sendo: 120 dias para adoção de criança com até um ano de idade; 60 dias se a criança tiver entre um e quatro anos de idade; e 30 dias se a criança tiver entre quatro e oito anos de idade.


É proibido:
·                     Qualquer prática que discrimina e limita o acesso ao emprego ou sua permanência, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar ou idade;
·                     Publicar ou fazer publicar anúncio de emprego no qual haja referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar, salvo quando a natureza da atividade a ser exercida, pública e notoriamente, assim o exigir;
·                     Recusar emprego, promoção ou motivar a dispensa do trabalho em razão de sexo, idade, cor, situação familiar ou estado de gravidez, salvo quando a natureza da atividade seja notória e publicamente incompatível;
·                     Considerar o sexo, a idade, a cor ou situação familiar como variável determinante para fins de remuneração, formação profissional e oportunidades de ascensão profissional;
·                     Impedir o acesso ou adotar critérios subjetivos para deferimento de inscrição ou aprovação em concursos, em empresas privadas, em razão de sexo, idade, cor, situação familiar ou estado de gravidez.

A Mulher e os Direitos Políticos:
A CF garante à mulher a igualdade de condições e os respectivos direitos políticos em votar e ser votada. Devido à baixa participação da mulher na política, em 1995, o Congresso Nacional aprovou uma lei exigindo cotas para as candidaturas de mulheres dentro dos partidos políticos para disputa das eleições. Assim, a Lei 9.504/95 estabelece que, "do número de vagas resultante das regras previstas neste artigo, cada partido ou coligação deverá reservar o mínimo de trinta por cento e o máximo de setenta por cento para candidaturas de cada sexo".

A Mulher e o Direito Criminal:
A violência contra a mulher ocorre de várias formas e em qualquer lugar e, pela legislação atual, pode ser: sexual, física, psicológica ou patrimonial. Regra geral sendo punida essa violência pelas disposições do Código Penal, ou ainda por legislação especial. O Código Penal diz que são crimes contra a liberdade sexual: estupro, atentado violento ao pudor, posse sexual mediante fraude e atentado ao pudor mediante fraude.


Atentado violento ao pudor ou estupro:
·                     Vá imediatamente à delegacia, de preferência as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), para registrar a ocorrência;
·                     Solicite uma guia para ser examinada no Instituto Médico Legal (IML). Mesmo se não existirem marcas visíveis de violência, faça o exame de corpo de delito;
·                     Se houver testemunhas, leve-as à DEAM;
·                     Não se lave até ser examinada no IML;
·                     Guarde a roupa que estava vestindo, sem lavá-la, e leve-a para ser examinada;
·                     Peça cópia do boletim de ocorrência (BO);
·                     Preste bastante atenção no criminoso: aspecto físico, cor dos cabelos, dos olhos, a roupa que está vestindo e qualquer outro detalhe existente, como tatuagem, cicatrizes ou sinal, para futuramente poder fazer seu reconhecimento.
Vale ressaltar que se a mulher engravidar e tiver prova documental de que foi violentada, poderá solicitar ao médico que lhe faça o aborto, caso não queira ter o filho gerado da violência. O exame médico no IML é de graça e feito a qualquer hora, podendo a vítima ficar acompanhada de uma pessoa amiga durante todo o procedimento.


Violência emocional ou psicológica:
·                     A violência psicológica, emocional ou moral é muitas vezes "sutil" isto é, leve, mansa, hábil, mesmo assim, não deixa de ser violência e abala o emocional da mulher.
·                     Ser chamada de estúpida, burra ou louca, é violência psicológica. Da mesma forma, ser chamada de gorda, velha, feia, também é violência.
·                     Sofrer chantagem emocional, como ameaça de separação, ouvir que o companheiro vai tomar a guarda dos filhos ou não dar dinheiro para as despesas da família, também são formas de violência emocional, principalmente, nos dias de hoje.
·                     Relatar “aventuras” sexuais fora de casa e deixar a mulher constrangida é violência.
·                     Adjetivos pejorativos que afetam a honra da mulher merecem punição. Para essa violência existem três tipos de crime em nosso Código Penal: calúnia, injúria e difamação. Estes tipos penais, também são chamados de crimes contra a honra. A denúncia para estes três tipos de crime só pode ser feita pela própria vítima ou, em caso de menores ou incapazes, pelos seus representantes legais, através de representação/queixa crime (ação penal privada), com prazo de seis meses contados da data do fato.

Violência extrema:

A Lei Maria da Penha foi criada para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Nela, a vítima tem a possibilidade de, por exemplo, solicitar a retirada do cônjuge ou companheiro violento do lar do casal, de fixar uma distância mínima entre ela e o agressor ou até mesmo solicitar a prisão imediata em virtude do nível de violência praticado e a situação de flagrância existente.

Só em Caraguá que isso acontence

Eu gostaria de saber o que o COMUS/Caraguatatuba tem tanto pra esconder que até para obter informação referente à atual composição tem que ser escrito segundo a servidora municipal senhora Dina Leite. É tanta burocracia e omissão que chega espantar.

No meu ponto de vista, este conselho (COMUS) deve informar a sua composição para qualquer munícipe sem que haja tanta burocracia.

Eu gostaria de esclarecer uma duvida e já deixar bem claro que não é nada pessoal....

A atual secretaria adjunta municipal de saúde de Caraguatatuba senhora LUCIANA FADEL LOCATELLI esta ocupando a função de presidente do Conselho Municipal de saúde de Caraguatatuba - (COMUS). Sendo que a secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba na qual ela faz parte como secretaria adjunta com um cargo comissionado esta respondendo inúmeras denuncias no MP Federal e MP Estadual. 

Após consultar o site do CNS e ler sobre DIRETRIZES PARA CRIAÇÃO, REFORMULAÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS CONSELHOS DE SAÚDE Lei nº 8.142/90 e em especial no (VI - A ocupação de cargos de confiança ou de chefia que interfiram na autonomia representativa do conselheiro deve ser avaliada como possível impedimento da representação do segmento e, a juízo da entidade, pode ser indicativo de substituição do conselheiro).


Agora eu pergunto aos munícipes, o COMUS tem o dever de fiscalizar a secretaria municipal de saúde; Como pode o fiscalizador fiscalizar ele mesmo?

Prestação de contas

Na noite de ontem eu participei da prestação de contas da Policia Militar de São Paulo realizada pelo comandante interino Major Adalberto e o subcomandante Major Cesar do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Litoral Norte​. Foram apresentados números do ano de 2014 e um relatório detalhado da operação verão.
O Legislativo foi representado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba vereador China e os vereadores Lelau, Tato Aguilar e Carlinhos da Farmácia.
A imprensa marcou presença com o Odilon Miau do programa falou ta gravado, da TV canal 20 com o Weber Carvalho e o cinegrafista Claudio.
Eu quero ressaltar que eu senti a falta da presença dos membros dos conselhos municipal de segurança de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela que não tiveram representantes e não justificou a falta.
Eu quero parabenizar a iniciativa do Prefeito Municipal de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva pela comprar das 04 (quatro) veículos/viaturas novas que serviram para ajudar no deslocamento dos policiais.
  


Coisas da vida.....

Como são as coisas e as pessoas, o cara mal conhece o significado da palavra política, não freqüenta os bastidores políticos, não se posiciona, não participa de nada que é de interesse social do cidadão, mas na hora de discursar é o primeiro a falar um monte de asneiras para tentar iludir as pessoas de bem.

Cuidado, política não é para qualquer um... Ainda com este perfil de espalhar pelos 04 (quatro) cantos da cidade de Caraguá e ameaçar políticos dizendo que tem (dossiê) em mãos para obter cargos e benefícios... Se vc perdeu o seu cargo comissionado é porque vc é um verdadeiro incompetente, péssimo profissional e etc.

O povo esqueceu que o BBB é um jogo de interesses - Luan mente ao vivo no BBB 15 e causa o maior constrangimento da história

luan Luan mente ao vivo no BBB 15 e causa o maior constrangimento da história

Inacreditável! Simplesmente fantástico! O BBBB 15 teve o seu maior momento de vergonha alheia, pelo menos que eu me lembre. E tudo foi causado por Luan, o moleque sem estribeiras do programa. O sujeito teve a manha de MENTIR AO VIVO para Pedro Bial. Tudo começou quando o rapaz guardou um chiclete da última festa para comer dentro da casa, o que, pelo que entendi, não pode ser feito. Esta foi a segunda vez que ele fez isso. Obviamente, Luan foi devidamente flagrado pelas câmeras. Aí, quando o BBB entrou ao vivo na noite desta quinta (5), Bial falou que ele havia cometido o erro novamente. E o que faz o moço? Com a maior cara de pau do mundo ele diz que não pegou, que não tem nada a ver, "que bala?", "que chiclete?". E o apresentador diz que não adianta falar que não, já que as câmeras filmaram tudo. TUDO! Mesmo assim, Luan continuou mantendo a história, só que não teve jeito, claro. Foi punido.
Essa vergonha alheia master aconteceu logo depois de a edição mostrar Luan quebrando o pau com Adrilles por um motivo ridículo qualquer. O tempo todo o rapaz chamou o outro participante de moleque. Ficou lá falando "moleque, você é moleque, moleque, você é moleque". Uma coisa simplesmente ridícula. Daí, o que ele faz à noite ao vivo? Uma baita de uma molecagem.
Olha, foi um momento glorioso para aqueles que curtem uma boa vergonha alheia.

Neymar é o terceiro jogador de futebol mais rico do mundo; C. Ronaldo lidera


De acordo com levantamento da Goal Rich List 2015, do site "Goal.com", Cristiano Ronaldo é o jogador mais rico do mundo, sendo o que mais faturou nos últimos 12 meses. Estrela ascendente no Barcelona, Neymar evoluiu do sexto lugar, em 2014, para o terceiro nesta edição. Além do atacante, mais dois brasileiro estão na lista de 20 nomes levantados pelo site. Confira os "ricos da bola":


Festa imperial! Adriano leva 18 garotas de programa e grupo de pagode para motel no Rio



Adriano mais uma vez se envolveu em uma polêmica. Desta vez, uma bem grande. O Imperador foi visto chegando a um motel da Zona Sul do Rio de Janeiro com R$ 60 mil em dinheiro vivo no bolso, acompanhado por nada menos que 18 garotas de programa e um grupo de pagode para animar a festa.
Segundo informações, Adriano queria deixar claro que, apesar da farra, não iria sair do motel sem pagar. A cada R$ 4.000,00 mil gastos, uma conta era fechada, e uma nova aberta na sequência.
Depois de não concretizar sua ida para o Le Havre, da França, Adriano já havia se envolvido em um outro problema, quando teve seu carro apreendido, após ser parado numa blitz da Lei Seca, com o veículo sem a placa da frente.