GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Notícia falsa sobre reforma em cela de Suzane von Richthofen causa revolta contra Gugu nas redes sociais

<p>Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, Gugu não fará uma reforma na cela de Suzane von Richthofen e sua parceira, Sandra Regina Gomes.</p><p>A notícia surgiu nos últimos dias e já alcançou mais de 55 milhões de compartilhamentos no Facebook. Mas, segundo o jornal "Diário de S.Paulo", não passa de boato.</p><p>A maioria dos comentários sobre a suposta surpresa é de completa revolta contra o apresentador da Record, que estaria disposto a ajudar a jovem, presa pelo assassinato dos pais.</p>

Ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, Gugu não fará uma reforma na cela de Suzane von Richthofen e sua parceira, Sandra Regina Gomes.
A notícia surgiu nos últimos dias e já alcançou mais de 55 milhões de compartilhamentos no Facebook. Mas, segundo o jornal "Diário de S.Paulo", não passa de boato.
A maioria dos comentários sobre a suposta surpresa é de completa revolta contra o apresentador da Record, que estaria disposto a ajudar a jovem, presa pelo assassinato dos pais.

Nenhum comentário: