GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Coisas da vida.....

Como são as coisas e as pessoas, o cara mal conhece o significado da palavra política, não freqüenta os bastidores políticos, não se posiciona, não participa de nada que é de interesse social do cidadão, mas na hora de discursar é o primeiro a falar um monte de asneiras para tentar iludir as pessoas de bem.

Cuidado, política não é para qualquer um... Ainda com este perfil de espalhar pelos 04 (quatro) cantos da cidade de Caraguá e ameaçar políticos dizendo que tem (dossiê) em mãos para obter cargos e benefícios... Se vc perdeu o seu cargo comissionado é porque vc é um verdadeiro incompetente, péssimo profissional e etc.

Nenhum comentário: