GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

O povo esqueceu que o BBB é um jogo de interesses - Luan mente ao vivo no BBB 15 e causa o maior constrangimento da história

luan Luan mente ao vivo no BBB 15 e causa o maior constrangimento da história

Inacreditável! Simplesmente fantástico! O BBBB 15 teve o seu maior momento de vergonha alheia, pelo menos que eu me lembre. E tudo foi causado por Luan, o moleque sem estribeiras do programa. O sujeito teve a manha de MENTIR AO VIVO para Pedro Bial. Tudo começou quando o rapaz guardou um chiclete da última festa para comer dentro da casa, o que, pelo que entendi, não pode ser feito. Esta foi a segunda vez que ele fez isso. Obviamente, Luan foi devidamente flagrado pelas câmeras. Aí, quando o BBB entrou ao vivo na noite desta quinta (5), Bial falou que ele havia cometido o erro novamente. E o que faz o moço? Com a maior cara de pau do mundo ele diz que não pegou, que não tem nada a ver, "que bala?", "que chiclete?". E o apresentador diz que não adianta falar que não, já que as câmeras filmaram tudo. TUDO! Mesmo assim, Luan continuou mantendo a história, só que não teve jeito, claro. Foi punido.
Essa vergonha alheia master aconteceu logo depois de a edição mostrar Luan quebrando o pau com Adrilles por um motivo ridículo qualquer. O tempo todo o rapaz chamou o outro participante de moleque. Ficou lá falando "moleque, você é moleque, moleque, você é moleque". Uma coisa simplesmente ridícula. Daí, o que ele faz à noite ao vivo? Uma baita de uma molecagem.
Olha, foi um momento glorioso para aqueles que curtem uma boa vergonha alheia.

Nenhum comentário: