GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Prestação de contas

Na noite de ontem eu participei da prestação de contas da Policia Militar de São Paulo realizada pelo comandante interino Major Adalberto e o subcomandante Major Cesar do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Litoral Norte​. Foram apresentados números do ano de 2014 e um relatório detalhado da operação verão.
O Legislativo foi representado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba vereador China e os vereadores Lelau, Tato Aguilar e Carlinhos da Farmácia.
A imprensa marcou presença com o Odilon Miau do programa falou ta gravado, da TV canal 20 com o Weber Carvalho e o cinegrafista Claudio.
Eu quero ressaltar que eu senti a falta da presença dos membros dos conselhos municipal de segurança de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela que não tiveram representantes e não justificou a falta.
Eu quero parabenizar a iniciativa do Prefeito Municipal de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva pela comprar das 04 (quatro) veículos/viaturas novas que serviram para ajudar no deslocamento dos policiais.
  


Nenhum comentário: