GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Gracy Barbosa fica com intestino preso e Belo chama polícia

<p>Gracyanne Barbosa voltou a expor sua intimidade com Belo por aí. Depois de entregar que o marido não gosta de fazer sexo anal, a modelo contou que o pagodeiro achou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia. Só que a morena estava no banheiro fazendo número dois!</p><p>A dançarina decidiu compartilhar a gafe do músico em seu perfil no Snapchat na última quarta-feira (20). Tudo começou quando a morena, que sofre com problema de intestino preso, finalmente sentiu vontade de "liberar o tráfego" na manhã da última segunda-feira (18).</p><p>"Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje", relatou.</p><p>Para desespero de dançarina, o cantor tem a péssima mania de entrar no toalete junto com ela. "Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia", explicou.</p><p>Sonolento, Belo entendeu que a esposa havia pedido socorro. Em seguida, a musa fitness ficou assustada ao ouvir barulhos no telhado e começou a grita. </p><p>"Então, ele gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô", detalhou.</p><p>Ao perceber que o marido estava achando que ela havia sido sequestrada, Gracy se enrolou na toalha e desceu para desfazer a confusão.</p><p>"Ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'Amor, fecha a porta', ele ouviu, 'Amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar", completou.</p>Gracyanne Barbosa voltou a expor sua intimidade com Belo por aí. Depois de entregar que o marido não gosta de fazer sexo anal, a modelo contou que o pagodeiro achou que ela havia sido sequestrada e chamou a polícia. Só que a morena estava no banheiro fazendo número dois!
A dançarina decidiu compartilhar a gafe do músico em seu perfil no Snapchat na última quarta-feira (20). Tudo começou quando a morena, que sofre com problema de intestino preso, finalmente sentiu vontade de "liberar o tráfego" na manhã da última segunda-feira (18).
"Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje", relatou.
Para desespero de dançarina, o cantor tem a péssima mania de entrar no toalete junto com ela. "Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia", explicou.
Sonolento, Belo entendeu que a esposa havia pedido socorro. Em seguida, a musa fitness ficou assustada ao ouvir barulhos no telhado e começou a grita.
"Então, ele gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô", detalhou.
Ao perceber que o marido estava achando que ela havia sido sequestrada, Gracy se enrolou na toalha e desceu para desfazer a confusão.
"Ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'Amor, fecha a porta', ele ouviu, 'Amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar", completou.

Esta confirmado o senador Romário não vai disputar a prefeitura do Rio de Janeiro

Acabei de falar com o meu amigo e senador Romário que confirmou que não vai disputar a prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições. A decisão foi tomada após uma reunião com o presidente do PSB, senhor Carlos Siqueira, o ex-senador Renato Casagrande, secretário-geral do PSB, e Marco San, secretário-geral do PSB no Rio. 

O senador Romário também vai deixar a presidência dos diretórios municipal e estadual do partido. Com a confirmação de que o senador Romário não será candidato nas próximas eleições, surge possibilidade do PSB apoiar o senador Marcelo Crivella, que é pré-candidato pelo PRB.

'Vídeo Show': Susana Vieira e Otaviano Costa choram em novo quadro. 'Emocionado'


Susana Vieira e Otaviano Costa choram em novo quadro do 'Vídeo Show': 'Emocionado', nesta quinta-feira, 14 de julho de 2016Susana Vieira e Otaviano Costa se emocionaram no "Vídeo Show" desta quinta-feira (14), com a estreia do quadro "Caso Verdade". A atriz, que na volta à bancada do programa perdeu o ponto eletrônico, relembrou a história de "Senhora do Destino", na qual viveu a protagonista Maria do Carmo, com um caso parecido na vida real. A paraibana Francineide Dantas, que teve o filho sequestrado aos três dias de vida ainda dentro do hospital, foi ao vespertino ao lado do filho, Felipe, hoje com 15 anos. Eles se reencontraram quando o menino tinha quase 3 anos de idade.
"Eu tô emocionado! Quanta gente vivendo esse sofrimento agora. Quanta gente passando por essa angústia do desaparecimento do filho, da filha. Quanto esforço, quanta luta, quanta batalha!", disse Otaviano, enxugando as lágrimas. "Meu coração chora junto com cada um de vocês, afinal, eu tenho uma filhota de 5 anos e só de imaginar isso acontecer, meu coração vai aos prantos", continuou o marido de Flávia Alessandra, pai da pequena Olivia e padrasto de Giulia Costa, de quem já admitiu sentir ciúmes.
O programa, que vem batendo recordes de audiência sob o comando de Susana, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua exibição. A maioria dos internautas aprovou a novidade. "Otaviano, chorei junto com você hoje 'Vídeo Show'. Parabéns pelo quadro novo!", escreveu um usuário do microblog. "Programa emocionante!", comentou outro. "Que história linda!", exclamou um terceiro. "Chorei!", contou mais um internauta. "Emoção pura é o que define a matéria do 'Vídeo Show'", vibrou outro. "Muito legal esse reencontro de ficção e realidade!", tuítou mais um.
Teve também quem criticasse o tom dramático do quadro. "Que isso, só noticias tristes! Daqui a pouco a Sonia Abrão vai apresentar o 'Vídeo Show'", brincou um internauta. "'Vídeo Show' foi entregue ao jornalismo da Record?", questionou outro. "Sonia Abrão tá dirigindo 'Vídeo Show' hoje?", ironizou um terceiro.

Fundo Social entrega mais de cem certificados

Clique para obter Opções
Alunos receberam certificados dos cursos de Padaria Artesanal, Bolos da Vovó e Escola de Moda

Mais de cem alunos concluíram as oficinas da Padaria Artesanal, Bolos da Vovó e Escola de Moda, na tarde do último dia 18. A festa de formatura ocorreu no Centro Comunitário e Cultural do Morro do Algodão.
Alunos das oficinas do Morro do Algodão e do Travessão receberam qualificação profissional gratuita, com noções básicas de boas práticas de higiene e alimentação, para obterem mais uma fonte de geração de renda familiar.
Participaram da cerimônia de entrega de certificados, a secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Cidadania, Patrícia Garcia; a representante do Fundo Social de Solidariedade de Caraguá, Andréa Parleta e a coordenadora do Centro Comunitário, Valdirene Marcos, além de familiares dos formandos.
Os cursos da Padaria Artesanal foram ministrados pelas monitoras Barbara Kelly de Ramos Lopes e Rosimeire de Lima Bischoff. Durante dois meses, os alunos aprenderam a confeccionar pão de forma integral, de ervas, rosca estrela, de cenoura, de batata com catupiry, de frios e maionese sem ovo.
Ainda no curso da Padaria Artesanal foram entregues os certificados da oficina de Bolos da Vovó, ministrada pela monitora Fernanda Cristina Barbosa Henriques, com duração de dois meses. No curso, as alunas aprenderam a fazer bolo de banana com nozes e farofa de canela, de cenoura com cobertura de chocolate, de fubá com goiabada, de chocolate, coco, milho, laranja, limão, formigueiro e de mandioca.
Também houve entrega de certificados da oficina da Escola de Moda. Durante dois meses, os alunos aprenderam as técnicas de iniciação à costura e a confeccionar bolsas, saias, blazer, fronhas, calça e vestidos.
Os cursos são promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com o Governo Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. 

Afastado, Cunha já gastou o equivalente a R$ 569 mil


O levantamento foi realizado através dos dados disponibilizados pela FAB (Força Aérea Brasileira).O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já gastou cerca de R$ 569 mil em voos desde que esteve afastado da presidência da Casa. O levantamento foi realizado através dos dados disponibilizados pela FAB (Força Aérea Brasileira), entre os dias 5 de maio (quando o STF decidiu pelo seu afastamento) e 7 de julho, quando ele renunciou ao cargo.
Tanto o presidente interino, Michel Temer, quanto a presidente afastada, Dilma Rousseff, também têm direito a utilizar voos da FAB. No entanto, ao contrário do privilégio dado a Cunha, uma decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, determinou que Dilma deverá ressarcir os custos de seus voos enquanto estiver afastada.
As cotações foram feitas pelo portal UOL e levaram em consideração os seguintes critérios: custos do trajeto Brasília/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília com voos saindo em uma segunda-feira e retornando em uma sexta-feira em uma aeronave Legacy 600 (modelo utilizado pela FAB para o deslocamento de Cunha) ou equivalente.
A companhia que apresentou o custo mais baixo foi a Líder Aviação. A empresa, que tem um Legacy 600 em sua frota, estimou o custo dos 13 voos de Cunha em aproximadamente R$ 569 mil. Contudo, o transporte aéreo realizado pela FAB não foi o único privilégio a que Cunha teve direito enquanto esteve afastado da presidência da Câmara.
Um ato da mesa assinado pelo então presidente interino da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA), determinou que, mesmo afastado do cargo, Cunha continuaria a ter direito a: residência oficial da presidência da Câmara; salário integral de R$ 33,7 mil; assistência de saúde; segurança pessoal; equipe parlamentar; e transporte aéreo ou terrestre.

Repórter é demitida após ser carregada para não molhar os pés durante cobertura


<p>Repórter da TV Azteca, Lydia Cumming causou polêmica ao ser flagrada sendo carregada por duas pessoas para não molhar os pés durante a cobertura de uma enchente, em Ciudad de Puebla, no México.</p><p>O flagra foi feito no último fim de semana, mas viralizou nas redes sociais apenas na última quarta-feira (29). Apelidada de "Repórter Lady", a jornalista foi duramente criticada por abusar da boa vontade alheia em meio a uma catástrofe. </p><p>A repercussão foi tamanha que Lydia publicou um vídeo, no Twiter, se desculpando com as pessoas que se sentiram ofendidas com sua atitude pelo fato em seu Twitter. </p><p>A retratação não convenceu a direção da TV Azteca que decidiu demitir a funcionária. A empresa dispensou a jornalista porque sua atitude não se enquadra aos valores cultuados pelo canal. </p>
Repórter da TV Azteca, Lydia Cumming causou polêmica ao ser flagrada sendo carregada por duas pessoas para não molhar os pés durante a cobertura de uma enchente, em Ciudad de Puebla, no México
O flagra foi feito no último fim de semana, mas viralizou nas redes sociais apenas na última quarta-feira (29). Apelidada de "Repórter Lady", a jornalista foi duramente criticada por abusar da boa vontade alheia em meio a uma catástrofe
A repercussão foi tamanha que Lydia publicou um vídeo, no Twiter, se desculpando com as pessoas que se sentiram ofendidas com sua atitude pelo fato em seu Twitter
A retratação não convenceu a direção da TV Azteca que decidiu demitir a funcionária. A empresa dispensou a jornalista porque sua atitude não se enquadra aos valores cultuados pelo canal

Terroristas presos comemoraram ataques nos EUA e França


Após a notícia da prisão do grupo que planejava atos terroristas durante os Jogos Olímpicos, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, concedeu uma entrevista coletiva para falar da operação "Hashtag", que utilizou 130 policiais para cumprir mandados nos estados Amazonas, Ceará, Paraíba, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
De acordo com as investigações, dez pessoas foram presas e todos os envolvidos são brasileiros. O ministro afirmou que o grupo jurou lealdade ao Estado Islâmico através de um batismo padrão dos extremistas, mas não chegou a ter contato direto com o EI."O juramento ao Estado Islâmico é padrão, sem contato com o grupo terrorista" afirmou Moraes.
A PF apurou que os brasileiros suspeitos do planejamento desses ataques comemoraram os ataques em Orlando, nos Estados Unidos, e em Nice, na França. 
O grupo chegou a negociar um fuzil AK-47 com um vendedor de armas do Paraguai. "Foi uma ação desorganizada", disse o ministro, ressaltando que o governo não pode ignorar esse tipo de informação.
Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal do Paraná. Ainda segundo informações, o líder do grupo é de Curitiba. A investigação diz que os presos não mencionaram alvos no país. O grupo se comunicava via WhatsApp e Telegram.
FALTAM 15 DIAS PARA O INÍCIO DOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016.

Grupo preso pela PF realizou atos preparatórios para atentado, diz ministro da Justiça

Membros do grupo preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira em uma operação de combate ao terrorismo já estavam realizando atos preparatórios para um possível atentado, incluindo treinamentos de artes marciais, armamentos e tiros, afirmou o ministro da Justiça, Alexandre Moraes.
O ministro acrescentou, em entrevista coletiva sobre a operação, que um dos suspeitos entrou em contato com site de armas clandestinas no Paraguai para a compra de fuzil AK47. Foram presas 10 pessoas na operação contra a suposta célula terrorista, afirmou.

Elke Maravilha está internada em coma induzido após cirurgia de úlcera


Elke Maravilha está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Rio de Janeiro, onde se submeteu a uma cirurgia de úlcera duodenal no dia 15 de julho de 2016
Elke Maravilha, 71 anos, está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A artista fez uma cirurgia para tratar uma úlcera duedonal no dia 15 deste mês e está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em coma induzido, desde então, dando sequência ao tratamento, assim como Claudia Rodrigues, ainda em recuperação após fazer um transplante de células-tronco.


A notícia publicada por Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", dava conta de que ela estaria em estado grave. Mas essa informação foi negada por Lucas Rodrigues, produtor de Elke.
"O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso", diz Rodrigues.
O produtor da artista afirmou, ainda, que ela estava trabalhando normalmente antes de submeter a este procedimento cirúrgico. "A Elke fez vários trabalhos no mês de junho".
Edson Celulari luta contra o câncer
Assim que anunciou estar com câncer, em junho deste ano, Edson Celulari se mostrou otimista e confiante na cura da doença. O ator, careca por conta do tratamento de quimioterapia, ainda recebeu o apoio dos homens da família, que rasparam a cabeça.
Andreia Horta se afastou de "Liberdade, Liberdade" por doença
Em meio às gravações da novela "Liberdade, Liberdade ", em julho, Andreia Horta teve uma crise de labirintite e precisou ficar afastada do trabalho por uma semana. Mas, após o período de recuperação, retomou a rotina normalmente. Em junho, o diretor Jorge Fernando se afastou do comando da novela "Êta Mundo Bom!" devido a uma crise renal.

Ator da Globo ‘manda nude’ para amigo e foto vira assunto nas redes sociais

As redes sociais podem ser um perigo para as celebridades um pouco mais desinibidas. Depois de Stenio Garcia, foi a vez de outro ator global provocar falatório na internet por causa de um ‘nude‘ enviado “por engano”. No caso, o ator Marcello Melo Jr, vencedor do quadro Dança dos Famosos, do Faustão, acabou mostrando demais no Snapchat.
Pouco depois de enviar uma foto em que aparece sem roupa, Marcello se justificou na rede social. “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”, disse.
marcelo
marcelo2
Nas redes sociais, claro, o caso virou assunto e rendeu muitos comentários (no Twitter, aliás, as fotos sem censura do ator foram compartilhadas centenas de vezes). Confira:
Eu abrindo essas Tags pra saber Marcello Melo Jr, Brisola
O Marcello Melo Jr. é um graaaaaaaande ator, né? Desde Prova de Amor (Record, 2005) já era perceptível.
Marcello Melo Jr é a prova que snapchat é um perigo kkkkkkkkkkk
marcello melo jr manda mais nudes 'sem querer' por favor nao estou mto satisfeita com aquela
menina
vazou nude do marcelo mello jr?
quero na minha mesa agoraaaaaa