GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Oliver passa dificuldade e faz 'bico' como manequim de loja


<p>A vida não está fácil para ninguém. Passando por dificuldades financeiras, Marcos Oliver resolveu deixar o orgulho de lado e passou a trabalhar como manequim vivo em uma loja de São Paulo.</p><p>"Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade", disse em entrevista ao programa "Câmera Record" que irá ao ar nesta quarta-feira (20).</p><p>O artista assumiu que no começo sentia vergonha do ofício, mas que aprendeu a encarar o público: "É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito". </p><p>O ex-ator do "Teste de Fidelidade" recebe R$ 200 por dia trabalhado. Desde que participou da sexta edição de "A Fazenda", da Record, o bonitão tem feito todo tipo de "bico" para honrar suas dívidas.</p><p>Mesmo assim, o modelo não tem conseguido pagar pensão alimentícia para suas duas ex-mulheres. "Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade", contou o fortão que ficou detido por 30 dias em 2014. </p><p>Aos 40 anos, Oliver ainda espera uma oportunidade de mostrar seu talento como ator. "É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar", avisou. </p>A vida não está fácil para ninguém. Passando por dificuldades financeiras, Marcos Oliver resolveu deixar o orgulho de lado e passou a trabalhar como manequim vivo em uma loja de São Paulo. "Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade", disse em entrevista ao programa "Câmera Record" que irá ao ar nesta quarta-feira (20).
O artista assumiu que no começo sentia vergonha do ofício, mas que aprendeu a encarar o público: "É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito".
O ex-ator do "Teste de Fidelidade" recebe R$ 200 por dia trabalhado. Desde que participou da sexta edição de "A Fazenda", da Record, o bonitão tem feito todo tipo de "bico" para honrar suas dívidas. Mesmo assim, o modelo não tem conseguido pagar pensão alimentícia para suas duas ex-mulheres. "Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade", contou o fortão que ficou detido por 30 dias em 2014. 
Aos 40 anos, Oliver ainda espera uma oportunidade de mostrar seu talento como ator. "É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar", avisou.

Nenhum comentário: