GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Convenção municipal do PRB São Paulo será dia 24 de julho

Convenção municipal do PRB São Paulo será dia 24 de julho

PRB realiza no dia 24 de julho, domingo, às 10h, a grande convenção partidária da sigla. Na ocasião, o partido irá homologar a candidatura do deputado federal Celso Russomanno para a disputa da prefeitura da capital paulista. Participarão desta grande festa republicana filiados, militantes, integrantes dos movimentos setoriais e simpatizantes. No local estarão presentes todos os partidos que apoiam a candidatura de Russomanno e será apresentado o nome que irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito. O evento acontecerá no Salão de Eventos Golden House, na Penha.
Par o presidente municipal do PRB São Paulo, Dr. Aildo Rodrigues, a convenção que estava anteriormente agendada para outra data foi adiantada para acabar com as incertezas lançadas por adversários políticos à imprensa e à população, no intuito de gerar especulações e confundir. “Celso Russomanno será o nosso candidato a prefeito de São Paulo e toda a família republicana está empenhada em ajudá-lo a tornar a capital uma cidade nota 10 para viver”, afirmou.
A festa contará também com a homologação de todos os pré-candidatos a vereadores da capital. Este ano o PRB lançará chapa pura de vereadores. Em 2012, o partido coligou na proporcional com o PTB e fizeram juntos seis vereadores, sendo dois do PRB. O partido pretende fazer sozinho nestas eleições, de sete a dez cadeiras na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: