GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Repórter que acusou Biel de assédio mostra rosto pela 1ª vez: 'Não dei abertura'



Repórter que acusou Biel de assédio mostrou rosto pela primeira vez no programa do Gugu, na quarta-feira, 20 de julho de 2016
O programa do Gugu entrevistou a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que acusou Biel de assédio sexual. Durante o bate-papo, a repórter mostrou o rosto pela primeira vez desde que denunciou o cantor e desabafou sobre o que aconteceu na entrevista com o músico, tietado por fãs enquanto curtia férias em Orlando.
"Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou a jornalista, demitida do site onde trabalhava.
Giulia também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura ao longo da conversa, depois que o vídeo da entrevista foi exibido no "Domingo Show". "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", afirmou a jovem. O programa vai ao ar na noite da próxima quarta-feira (20).
Cantor perde R$ 1 milhão em campanhas após polêmicas
Biel perdeu três contratos publicitários depois de ser acusado de assédio. O funkeiro iria protagonizar campanhas de uma marca de cadernos, de barbeadores e uma de artigos esportivos. Com a desistência das empresas, o artista teria deixado de ganhar R$ 1 milhão, mesmo após os pedidos de desculpas nas redes sociais. Contudo, o cantor vai passar por um treinamento para lidar com a mídia e sua carreira será tutelada de perto pelos empresários.

Nenhum comentário: