GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ai pessoal, estou aqui para AJUDAR.

Ai pessoal, estou aqui para AJUDAR. 

Gostaria de levantar aqui, a seguinte questão sobre esses shows que estão acontecendo ai na av. da praia.
Galera, esse negocio de Preço único á R$ 40,00 reais não existe, o que existe é a Lei N° 7844 de maio de 1992, e o seguinte Decreto N° 35.606, de Setembro de 1992, que é a prova da meia entrada, isso é a legalidade, a meia entrada é um dever nosso exigila e um dever de quem fornece tal atração cultural de acatar. Isso é lei e devemos fazer valer as leis.
Por favor se for da comovencia de alguns, fazer o registro da reclamação no Procon, que teremos o maior prazer em atendelos.
E outra, ninguém pode ceder um espaço público, que é de nosso uso, para uma empresa privada, que simplesmente vem e estabelece as metas e preços que quer !!!! 
Palhaçada.
Leticia Farah

MAMANDO NA TETA DO GOVERNO

Essa é a nossa Caraguá quando o dia amanhece