GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Aguilar Junior determina obra de recapeamento no trevo de acesso ao Jetuba

Antiga reclamação de moradores que acessam o trevo do bairro do Jetuba, região Norte de Caraguatatuba, o prefeito Aguilar Junior determinou as obras de recapeamento no local. 

As intervenções foram iniciadas nesta quinta-feira (11/05) e foram inspecionadas pelo próprio prefeito. O trabalho é feito pela equipe da Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). 

Para recuperação do trecho, foram necessários um caminhão trucado, um rolo compressor, uma bobcat e uma máquina patrol. 

Além disso, estão sendo utilizadas 30 toneladas de massa asfáltica do tipo Cbuq, que é um revestimento utilizado em vias urbanas e rodovias e tem alta resistência e durabilidade.  

“Estão sendo recapeados cerca de 500 metros quadrados da via pública, o que vai melhorar o trânsito de veículos na região, ajudando moradores e comerciantes do local”, destaca o prefeito.

A previsão que toda a intervenção seja concluída até o início da próxima semana.

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina

A Prefeitura de Caraguatatuba abre nesta segunda-feira (15/5) o processo seletivo simplificado para 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.651,48, para a carga horária de 20 e 40 horas/semanais. 

Aguilar Junior vistoria prédio da UBS Massaguaçu que terá atendimento 12 horas noturno

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, visitou na manhã desta quinta-feira (11/05) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Massaguaçu, região Norte da cidade. A ideia foi analisar a estrutura do prédio que em breve receberá intervenções. 

PAT de Caraguá divulga novas vagas


Seguem abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.

O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários dos ensinos superior, técnico e médio, para trabalhar nas secretarias municipais.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

Caraguatatuba está na final da Gincana da Solidariedade e entidades receberão 28 toneladas de arroz

Caraguatatuba é campeã da Chave 2 na 18ª Gincana da Solidariedade e está na final. O Colégio Dom Bosco, que representa o município na competição, arrecadou 28.272 kg de arroz. Em segundo, ficou o Colégio Mestre de São Sebastião, com 5.210 kg; em terceiro, a Escola Bem Viver de Igaratá, com 3.280 kg; e, em quarto, a Escola Fundação Cultural de Paraibuna, com 175 kg.

Aguilar Junior anuncia implantação de Conselho Tutelar na região Sul, durante cerimônia de entrega de veículo para entidade

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar e da deputada federal, Ana Perugini (PT), anunciou a criação do Conselho Tutelar para a região Sul da cidade.

Prefeitura notifica cerca de 300 imóveis por destinação irregular de lixo em terrenos e calçadas

A Prefeitura de Caraguatatuba notificou somente no mês de abril cerca de 300 proprietários de imóveis por destinação irregular de lixo em terrenos e calçadas do município.

A ação também teve como objetivo o de orientar os moradores que a responsabilidade da limpeza e capina nas calçadas em frente ao imóvel, é do proprietário.

Caps de Caraguatatuba promove ‘Semana da Luta Antimanicomial’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria da Saúde, realiza a ‘Semana da Luta Antimanicomial’, de 15 a 18 de maio, em diversos locais do município. A equipe do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) preparou uma série de atividades para esclarecer a importância da causa e as ações prestadas pelo órgão.

Em quatro meses, Caraguatatuba cai de 2ª para 19ª posição em criminalidade no Estado

Até o ano de 2016, Caraguatatuba figurava entre as cidades mais violentas do Estado e da Região Metropolitana do Vale e Litoral.

Porém, com ações de parceria entre Prefeitura, Polícia Militar e a Polícia Civil, os números de ocorrências têm caído mês a mês. 

Presidente do Fundo Social de Solidariedade visita Apae de Caraguatatuba

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, visitou a Apae (Associação de Pais e Amigos de dos Excepcionais de Caraguatatuba) na tarde desta quinta-feira (11/5).

Anderson Silva sugere que fãs peçam reembolso após sua saída do card do UFC Rio

InstagramAnderson Silva segue dando o que falar. Retirado do card do UFC Rio 8 após Dana White, presidente do show, lhe negar a chance de disputar o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), o veterano de 42 anos deu nova amostra de que sua mágoa com a negociação frustrada é profunda a ponto de fazê-lo atirar publicamente contra a realização do evento em seu próprio País.

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, assina coleção de moda


Slide 1 de 8: <p>Diferentemente da mãe, Luciana Gimenez, que é apresentadora de TV, e do pai, Mick Jagger, que é músico, Lucas Jagger se prepara para iniciar uma carreira na moda.</p><p><a href="http://br.jetss.com/moda/2017/05/grife-cria-camiseta-para-empoderar-mulheres-latinas-e-angaria-fundos-para-ong-para-os-direitos-das-minorias/"><strong>++ Grife cria camiseta para empoderar mulheres latinas e angaria fundos para ONG para os direitos das minorias</strong></a></p><p>Prestes a completar 18 anos, o jovem irá assinar uma coleção de 12 peças para a grife Mini Us. O herdeiro do vocalista do Rolling Stones irá embolsar 13% das vendas.</p><p>No entanto, ele não pretende seguir a carreira de estilista. “Gosto de moda, mas não quero ser estilista”, afirmou ao “Terra”.</p><p>Não deixe de curtir nossa página <a href="https://www.facebook.com/Jetss.com.br/"><strong>no Facebook</strong></a> e também <a href="https://www.instagram.com/jetss_/?hl=en"><strong>no Instagram</strong></a> para mais <a href="http://br.jetss.com/"><strong>notícias do JETSS</strong></a></p><br>Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger
Diferentemente da mãe, Luciana Gimenez, que é apresentadora de TV, e do pai, Mick Jagger, que é músico, Lucas Jagger se prepara para iniciar uma carreira na moda

Prestes a completar 18 anos, o jovem irá assinar uma coleção de 12 peças para a grife Mini Us. O herdeiro do vocalista do Rolling Stones irá embolsar 13% das vendas
No entanto, ele não pretende seguir a carreira de estilista. “Gosto de moda, mas não quero ser estilista”, afirmou ao “Terra”
Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.

UFC confirma data para retorno de Jon Jones ao octógono

Jon Jones é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC
Sem subir no octógono desde abril de 2016 e após cumprir um ano de suspensão pelo flagrante em um exame antidoping, Jon Jones já tem data para voltar a lutar. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12) em Dallas (EUA), o Ultimate confirmou que 'Bones' fará uma revanche contra Daniel Cormier, em duelo valendo o cinturão dos meio-pesados (93 kg), a ser realizado no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho em Anaheim (EUA).

Suzane deixa a cadeia em saída temporária para o Dia das Mães

suzane-14anos-depoisCondenada a 39 anos de cadeia por tramar o assassinato dos pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão temporariamente beneficiada pela saída do Dia das Mães. Ela saiu da penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira e deverá retornar à unidade na próxima terça, dia 16.

Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017


Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017: Informação foi confirmada pela Panini, empresa responsável pela fabricação do álbumSe você comprar um pacote de figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2017, não se surpreenda se encontrar a imagem do goleiro Bruno dentro da embalagem. Pois a Panini, empresa responsável pela fabricação do álbum, confirmou que o cromo do atleta contratado do Boa Esporte, que está preso atualmente por conta do assassinato da ex-amante Eliza Samudio, faz parte da coleção

Desaparecimento do filho de Sandra Bréa intriga família


Manuscritos de Sandra Bréa também teriam sumido
O sumiço de Alexandre Bréa Brito, filho da atriz Sandra Bréa - falecida em maio de 2000 -, tem intrigado seus familiares. Isso porque os manuscritos da morena, feitos durante seu exílio voluntário no período em que conviveu com o vírus HIV, também não foram encontrados.

Dana White perde a paciência e detona Anderson Silva



Dana White revelou nova dor de cabeça com Anderson Silva
Após a discussão pública com Dana White, que vetou uma luta pelo cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), Anderson Silva tirou o patrão do sério. Através de sua conta em redes sociais, o veterano de 42 anos pediu que seus fãs pedissem o dinheiro de volta o ingresso do UFC Rio, card do qual ele foi retirado recentemente. E tal postura é inadmissível na visão do cartola.

Hoje tem virada cultural

Começa hoje a Virada Cultural em Caraguatatuba...

Venha curtir os shows espalhados pelas cidades...

Caraguatatuba em Novos Rumos.