GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Anderson Silva sugere que fãs peçam reembolso após sua saída do card do UFC Rio

InstagramAnderson Silva segue dando o que falar. Retirado do card do UFC Rio 8 após Dana White, presidente do show, lhe negar a chance de disputar o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), o veterano de 42 anos deu nova amostra de que sua mágoa com a negociação frustrada é profunda a ponto de fazê-lo atirar publicamente contra a realização do evento em seu próprio País.

Após uma postagem normal em sua conta no Instagram, Anderson respondeu diretamente a mensagem de um de seus fãs, que em tom de desabafo afirmou que não sentia mais motivação de comparecer ao show após a saída do ex-campeão. Sem perder tempo, o Spider lembrou que, assim como os demais torcedores, ele teria o direito de pedir de volta o dinheiro gasto na compra do ingresso.
"Você tem todo direito de buscar o dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo", afirmou Anderson em claro sinal de que sua relação com a organização atingiu um nível de insatisfação jamais visto.
Nos últimos dias, o lutador fez diversos desabafos e anunciou que cancelou seu camp de preparação para o UFC Rio 8. Para este evento, ele estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum, atleta que foi flagrado no exame antidoping pelo uso de maconha.
O corte do americano deu início a uma série de negociações com diversos atletas, que acabaram frustadas e culminaram com a negativa para a possibilidade do título interino ser disputado diante do wrestler cubano. Inconformado, Anderson ameaçou se aposentar, possibilidade esta que foi afastada por seu empresário.

Nenhum comentário: