A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 13 de maio de 2017

Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017


Figurinha do goleiro Bruno está no álbum do Brasileirão 2017: Informação foi confirmada pela Panini, empresa responsável pela fabricação do álbumSe você comprar um pacote de figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2017, não se surpreenda se encontrar a imagem do goleiro Bruno dentro da embalagem. Pois a Panini, empresa responsável pela fabricação do álbum, confirmou que o cromo do atleta contratado do Boa Esporte, que está preso atualmente por conta do assassinato da ex-amante Eliza Samudio, faz parte da coleção

Panini informou que a lista com os jogadores que aparecerão no álbum é de responsabilidade de cada clube e também que o conteúdo editorial da coleção foi fechado no dia 5 de abril, 20 dias antes de o STF mandar Bruno de volta ao sistema carcerário. Antes, ele conseguiu um habeas corpus e, já em liberdade, assinou com o clube de Varginha.
O Boa Esporte começa estreia neste sábado (13) a disputa da Série B do Brasileirão.
Leia abaixo a nota da Panini à imprensa:
Sim, a figurinha faz parte da coleção. É importante esclarecer que por ser o livro ilustrado (álbum de figurinhas) do Campeonato Brasileiro um produto que envolve direito de imagem dos times e de seus atletas e que é, por esta razão, licenciado por todos os Clubes participantes, cabe a cada licenciante fornecer a lista de atleta – neste caso fornecida pelo Boa Esporte Clube.
Com relação às datas, o fechamento do conteúdo editorial da coleção, conforme impresso no livro ilustrado, ocorreu no dia 5 de abril, bem antes da decisão judicial em questão. Porém, conforme foi comunicado ontem durante a coletiva de lançamento do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2017 e sua respectiva coleção de cromos, está prevista uma atualização de figurinhas que será anunciada pela editora já nas primeiras rodadas da competição.

Nenhum comentário: