GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de maio de 2017

Aguilar Junior determina obra de recapeamento no trevo de acesso ao Jetuba

Antiga reclamação de moradores que acessam o trevo do bairro do Jetuba, região Norte de Caraguatatuba, o prefeito Aguilar Junior determinou as obras de recapeamento no local. 

As intervenções foram iniciadas nesta quinta-feira (11/05) e foram inspecionadas pelo próprio prefeito. O trabalho é feito pela equipe da Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). 

Para recuperação do trecho, foram necessários um caminhão trucado, um rolo compressor, uma bobcat e uma máquina patrol. 

Além disso, estão sendo utilizadas 30 toneladas de massa asfáltica do tipo Cbuq, que é um revestimento utilizado em vias urbanas e rodovias e tem alta resistência e durabilidade.  

“Estão sendo recapeados cerca de 500 metros quadrados da via pública, o que vai melhorar o trânsito de veículos na região, ajudando moradores e comerciantes do local”, destaca o prefeito.

A previsão que toda a intervenção seja concluída até o início da próxima semana.

Nenhum comentário: