Linguiça - Moreira Artesanal

Linguiça - Moreira Artesanal

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A criatura se virou contra o criador

É mesmo uma vergonha ouvir alguns dos vereadores de Caraguatatuba pedir "PALAVRA DE ORDEM" onde ele deveria dá exemplos de cidadania e na realidade comentem supostamente (em tese) irregularidades entre outros que podem levá-los a perda de mandato.




Nobres vereadores (a), de Caraguatatuba, a casa esta caindo, falo com propriedade e conhecimento porque as colunas que sustentam o NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADO esta ruindo. Basta observar, o que a ex-assessora jurídica de gabinete (com um salário altíssimo e fora da realidade de mercado) e nomeada pelo presidente legislativo, ao se exonerada, entrou na justiça com um mandado de segurança contra a mesa que a nomeou e para piorar a situação entregou os seus chefes de bandeja ao MP. 

É por isso que eu acredito na justiça e graças ao Excelentíssimo Juiz de direito Dr. GILBERTO ALABY SOUBIHE FILHO que INDEFERIU A MEDIDA LIMINAR REQUERIDA, e ai eu pergunto, “ONDE VAMOS PARAR?”. 

E olha que esta servidora estava ocupando um cargo irregular por ser sobrinha de um vereador e quando foi exonerada ainda recebeu a BAGATELA DOS COFRES PÚBLICOS através do empenho nº 895/2015, datado de 25/11/2015 o valor de R$ 21.519.39.

POR ISSO QUE É MARAVILHOSO TER CARGO COMISSIONADO IRREGULAR NO LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA, PORQUE LÁ NÃO TEM VEREADORES PARA FISCALIZAR.

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro