GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de março de 2018

Atletismo de Caraguatatuba compete nesta quarta-feira (28/03) nos Jori 2018

Na quarta-feira (28/03), Caraguatatuba segue nos Jogos Abertos do Idoso (Jori) na modalidade Atletismo, que terá como representante a atleta Maria Aparecida Ventura, medalha de ouro em sua modalidade na etapa anterior, que ocorreu em São Sebastião, de 28/02 a 01/03.

Prefeitura estuda melhorias para atendimento de pacientes na Acalento

A Prefeitura de Caraguatatuba assina no próximo dia 17 de abril o aditamento de contrato com a Acalento (Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano) para atendimento de 130 pacientes encaminhados pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba serão capacitados para fiscalizar praias e atividades náuticas

Fiscais das Secretarias de Urbanismo, Fazenda, Meio Ambiente e de Trânsito, Segurança e Defesa Civil farão o curso “Fiscalização de Praias e Atividades Náuticas” nos dias 9, 10 e 11 de maio. A capacitação integra o convênio firmado entre a Prefeitura de Caraguatatuba e a Marinha do Brasil na segunda quinzena de março. Os servidores das secretarias envolvidas se reuniram hoje (27/03) para tratar do tema, na Videoteca Lúcio Braum, no Centro.

Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba passam por curso de Primeiros Socorros

A Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba, em parceria com o Corpo de Bombeiros, realiza o curso de reciclagem em primeiros socorros para diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos das unidades escolares. O treinamento vem sendo realizado desde segunda-feira (26/03) e será encerrado na quarta (28/03), na Secretaria de Educação, no Indaiá. Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI’s), Agente de Apoio Escolar (AAP) e inspetores de alunos farão o curso em abril.