GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Famoso ator da Globo, José D’Artagnan Júnior morre no Rio de Janeiro


Morreu aos 64 anos, o ator D’Artagnan Junior. O também ator e diretor Miguel Falabella usou as redes sociais para anunciar a morte do amigo.

“Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era”, escreveu.

O bandido do Pezão é condenado por irregularidades na Saúde do Rio


O ex-governador Luiz Fernando Pezão foi condenado por improbidade administrativa nesta segunda (11). Além disso, ele teve a suspensão dos direitos políticos por cinco anos e multa de 50 vezes o valor da sua remuneração mensal. A condenação foi decidida pela juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).

Polícia Civil faz buscas por grupo acusado de extorquir motoristas


Policiais civis fazem hoje (27) uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva contra acusados de integrar um grupo criminoso que atua na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é especializado na extorsão a motoristas de transporte alternativo e atua nos bairros de Bangu, Sepetiba, Santa Cruz e Campo Grande.

50 bate-bolas são presos com armas no carnaval do RJ


As fantasias de bate-bolas também é usado por muitos bandidos para intensificar seus crimes. Em Nilópolis, cerca de 50 bate-bolas foram presos na noite da última segunda-feira (4) em um ônibus, quando foram abordados pela polícia.

De acordo com os agentes da 20º BPM, que faziam um patrulhamento na Avenida Getúlio Moura, aproximadamente 50 pessoas fantasiadas de bate-bolas estavam dentro de um ônibus.
Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38. A ocorrência foi encaminhada para a 52ª DP (Nilópolis).

Polêmica! Falta de respeito aos Cristãos.... Escola de Samba mostra Jesus sendo torturado por Satanás e revolta público


Como entender a mente do presidente dessa escola de samba ao autoriza o CARNAVALESCO criar esta aberração?
Este carnavalesco precisa urgente de cuidados de um psicólogo urgente ou de uma punição severa diante da falta de respeito com todos os cristãos ao colocar a figura de Jesus sendo arrastado pelo demônio, ofendendo o Cristianismo.
No ultimo domingo (3), a escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, causou polêmica ao mostrar uma performance onde Jesus é derrotado por Satanás e arrastado pelo sambódromo do Anhembi.