GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Famoso ator da Globo, José D’Artagnan Júnior morre no Rio de Janeiro


Morreu aos 64 anos, o ator D’Artagnan Junior. O também ator e diretor Miguel Falabella usou as redes sociais para anunciar a morte do amigo.

“Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era”, escreveu.

José D’Artagnan Júnior era casado com a roteirista Maria Carmem Barbosa. Ela chegou a trabalhar com Falabella em novelas conhecidas, como “Salsa e Merengue” e “A Lua Me Disse”.
Na Globo, D’Artagnan teve seu primeiro papel na novela “A Sucessora”, de 1978. Também atuou em “Pátria Minha”, “Andando Nas Nuvens”, “Salsa e Merengue”, “A Luz me Disse”, “Aquele Beijo”, “Negócio da China” e “Salve Jorge”, entre outras.
A morte do ator ainda não foi revelada, no entanto, seu irmão afirmou que ele sofria com problemas no fígado há oito anos. 

Nenhum comentário: